Ativo no mercado de transferências, com as chegadas de Timo Werner e Radu Dragusin, o Tottenham também pretende ter saídas na janela de janeiro. Segundo o site inglês “Football Insider”, mais três jogadores estão na lista de liberados.
O time do técnico Ange Postecoglou está disposto a ouvir ofertas por Ryan Sessegnon e Bryan Gil neste mês, assim como Sergio Reguilón, que voltou de empréstimo do Manchester United, mas não deve seguir na equipe.
As saídas do Tottenham
Os Spurs já permitiram as saídas temporárias de Djed Spence e Ashley Phillips nesta janela de transferências, e mais saídas são esperadas antes do prazo final de 1º de fevereiro.
Reguilón, por exemplo, atrai grande interesse do Brentford e deve sair novamente por empréstimo. Ele sequer jogou pela equipe londrina desde a chegada de Postecoglou e também não teve muito espaço no United.
Tanto Gil, de 22 anos, quanto Sessegnon, de 23, tiveram minutos limitados nesta temporada e não são considerados membros-chave do elenco. Os dois já haviam sido emprestados ao longo de suas passagens pelo clube.
Sessegnon retornou recentemente após se recuperar de uma fratura no tendão de Aquiles e fez sua primeira aparição na temporada nos minutos finais da vitória do Tottenham na FA Cup sobre o Burnley em 5 de janeiro.
Gil, por sua vez, teve apenas duas titularidades em 10 partidas em todas as competições nesta temporada e ainda não contribuiu com gol. Caso se confirmem as três saídas, serão cinco jogadores deixando o clube em janeiro.
Outras chegadas?
Espera-se que o Tottenham permaneça ativo na janela de janeiro depois de garantir Dragusin e Werner, ambos estreando contra o Manchester United na última rodada da Premier League.
Fontes do “Football Insider” afirmam que Kalvin Phillips, do Manchester City, está no radar do clube e custaria entre 5 e 6 milhões de libras para emprestá-lo da equipe de Pep Guardiola.
Eles também estão interessados em uma grande investida por Conor Gallagher e conversam diariamente com o Chelsea para uma transferência permanente do meio-campista neste mês, segundo o site.