Tottenham interessado em zagueiro do Chelsea

0
258
Tottenham
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o mercado europeu está agitado. Assim, os principais clubes do velho continente vão em busca de reforços para este início de época. Com isso, a bola da vez em Londres, é o interesse do Tottenham na contratação do zagueiro Kurt Zouma, que pertence ao Chelsea. Por fim, o francês também desperta o desejo de outro clube londrino em tê-lo ainda neste começo de temporada.

TOTTENHAM DE OLHO EM ZOUMA

De acordo com o site Sky Sports, o Tottenham irá oficializar uma proposta por Zouma. Dessa forma, o clube londrino já procurou os Blues na última temporada para obter o francês por empréstimo, mas sem sucesso. Assim, os Spurs a pedido do novo técnico Nuno Espírito Santo, tenta novamente a contratação do defensor, só que agora de forma definitiva. Em suma, Zouma tem contrato com o Chelsea até junho de 2023.

Vale lembrar, que o Tottenham já investiu em um zagueiro para essa temporada que se inicia. Nesse ínterim, trata-se do argentino Cristian Romero, destaque da Atalanta no último ano. Desse modo, os Spurs querem finalizar as opções para esse setor em seu elenco, trazendo mais um zagueiro. Por final, Zouma está avaliado em 32 milhões de euros (cerca de R$ 201 milhões).

ZOUMA PELO CHELSEA

Em suma, o jogador de 26 anos chegou em 2014 aos Blues, com muita expectativa em seu potencial. No entanto, o francês nunca conseguiu ser titular absoluto da equipe, sendo emprestado diversas vezes ano após ano. Em contrapartida, desde de 2019 que o atleta não é emprestado pelos Blues, conseguindo ser eventualmente titular do time. Por fim, Zouma completou pelo Chelsea 151 jogos, marcando 10 gols e, conquistando cinco títulos em 7 anos de clube.