Tottenham interessado em “repatriar” Christian Eriksen

Tottenham interessado em “repatriar” Christian Eriksen
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham vai em busca de algumas contratações pontuais nesta janela de inverno europeu. Dessa forma, um dos alvos da diretoria londrina é do dinamarquês Christian Eriksen, que está sem clube no momento.

ERIKSEN NO RADAR DO TOTTENHAM

De acordo com a imprensa britânica, o Tottenham está disposto em “repatriar” Eriksen nesta janela de transferências. No entanto, outros clubes ingleses também estão de olho no atleta, pelo fato do custo zero, após rescisão com a Inter de Milão.

Além disso, Eriksen manifestou seu desejo em disputar a Copa do Mundo no Catar, que será realizada em novembro deste ano. Com isso, o meia não ficará muito tempo fora dos gramados, podendo perder essa chance que seria a última em sua carreira.

EMPRESÁRIO DE ERIKSEN FALOU SOBRE A SAÚDE MOMENTÂNEA DO ATLETA

Nesse ínterim, o seu empresário Martin Shoots, declarou que o dinamarquês está se recuperando muito bem, após o susto na última Euro 2020. Além disso, Shoots falou que Eriksen foi muito bem nos testes de fim de ano, dando esperança de um 2022 melhor para o atleta.

As coisas estão indo bem para o Christian. Ele fez vários exames e testes antes do Natal e os resultados foram muito bons. Esperamos que ele comece treino em grupo com uma equipe no final de janeiro – declarou Schoots, ao jornal “Daily Mail”.

https://twitter.com/PlayersSayings/status/1478607375418417153

Por fim, Antonio Conte (ex-treinador de Eriksen na Inter de Milão) aprovou a vinda do jogador para os Spurs, facilitando ainda mais as negociações.