Ange Postecoglou quer uma mudança no elenco do Tottenham para a próxima temporada. Além de incorporar o plantel, a diretoria e o treinador têm o objetivo de levantar fundos negociando alguns atletas.
Nas últimas semanas, o Tottenham confirmou a primeira saída do elenco e Sessegnon não irá permanecer no time. Agora, o clube encaminha mais uma transferência e três gigantes da Itália estão monitorando um jogador dos Spurs.
Hojbjerg deixará o Tottenham
A passagem de Hojbjerg pelo Tottenham caminha para o fim. O meia tem mais um ano de contrato, mas não deve seguir na equipe na próxima temporada e será negociado durante a janela de verão.
A informação divulgada pelo “Football Insider” é que Hojbjerg estaria insatisfeito nos Spurs e pediu para ser negociado. O site acrescenta que o meia contratou um novo empresário para agilizar a transferência.
O volante dinamarquês perdeu espaço nos Spurs desde a escolha de Ange Postecoglou para técnico e a imprensa internacional tem ligado o jogador em outros clubes.
Em janeiro, o advogado de Hojbjerg concedeu entrevista ao jornalista Florian Plettenberg, da “Sky Sports”, e declarou que o jogador nunca pediu para ser negociado pelos Spurs.
Agora, a situação teria mudado. O volante chegou a disputar 33 jogos na última edição da Premier League, porém apenas sete foram como titular. Bentancur, Sarr e Bissouma estão na frente do dinamarquês na hierarquia. As atuações não convenceram Postecoglou, que não planeja utilizar o jogador.
Trio da Itália monitora Hojbjerg
Enquanto aguarda a definição para a próxima temporada, a tendência é que Hojbjerg desembarque na Itália. Segundo informações do “Football Insider”, o jogador tem o interesse de disputar a Serie A em 2024/2025.
Com o interesse de ingressar no país, três clubes estão monitorando o jogador e podem fazer uma proposta no verão europeu. Milan, Juventus e Napoli já manifestaram o interesse na contratação de Hojbjerg, porém ainda não enviaram a proposta ao Tottenham.