Tottenham encaminha acordo com dois jogadores da Juventus, afirma jornalista

Tottenham encaminha acordo com dois jogadores da Juventus, afirma jornalista
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham está a mil por hora em busca de contratações para o restante da temporada. Dessa forma, os Spurs com a negativa de Luis Diaz do FC Porto e de Adama Traoré agora no Barcelona, vão em busca de novas opções. Por fim, os alvos do momento da diretoria londrina vem da Itália, mais especificamente da Juventus.

TOTTENHAM EM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM DOIS JOGADORES DA JUVE

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Tottenham está em negociações avançadas pela contratação de Dejan Kulusevski, da Juventus. Dessa forma, a estratégia inglesa é negociar com o sueco por empréstimo, com opção de compra que pode se tornar obrigatória em caso de metas atingidas. Com isso, os Spurs podem ter que pagar uma taxa de 40 milhões de euros à Juventus no fim da temporada.

Do mesmo modo, a diretoria do Tottenham negocia com mais outro jogador da Juve. Nesse ínterim, trata-se de Rodrigo Bentancur, nome conhecido da equipe italiana nas últimas temporadas. Sendo assim, de acordo com Fabrizio Romano, os Spurs apresentaram uma oferta inicial de 19 milhões de euros pelo uruguaio, mais € 6 milhões adicionais. Assim, a diretoria inglesa aguarda neste domingo (30) um posicionamento do clube italiano para fechar o negócio.

Por fim, até o momento, o Tottenham não contratou nenhum jogador nesta janela de transferências, que se encerra na próxima segunda (31).

 

Artigo anteriorPior sequência do Stuttgart na Bundesliga
Próximo artigoSven Mislintat fala após amistoso em Marbella
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.