Tottenham em situação desconfortável na Uefa Conference League

Tottenham em situação desconfortável na Uefa Conference League
Foto: Reprodução/ Getty Images

A saber, o Tottenham entrou em campo nesta última quinta-feira (21), pela Uefa Conference League. Dessa forma, os Spurs com um time bem misto, saiu derrotado na Holanda, ao enfrentar o Vitesse (HOL), pelo placar de 1 x 0. Por fim, com a derrota, o Tottenham necessita de ao menos duas vitórias nos próximos três jogos, para seguir vivo na competição.

TOTTENHAM A TRÊS PASSOS DA CLASSIFICAÇÃO… OU NÃO

Em resumo, o Tottenham finalizou de maneira instável o primeiro turno pelo grupo G da Conference League. Sendo assim, em três partidas, os Spurs venceram uma partida, empatou e perdeu outra, somando quatro pontos. Desse modo, os Spurs ocupam a 3° colocação do grupo G. Assim, está a um ponto do Vitesse, e a dois do Rennes, líder do grupo.

Em suma, o clube londrino terá duas partidas em casa, e uma fora neste returno. Mesmo dependendo só de si, a equipe precisa melhorar o rendimento, principalmente neste momento decisivo da temporada. Vale lembrar, que o clube na conquista nenhum título a mais de 10 anos, e por isso, a Uefa Conference League pode ser o caminho para o fim desse jejum.