Tottenham e PSG em negociações avançadas pelo empréstimo de Ndombelé

1 minutos de leitura

Visando bons negócios no meio da temporada, o PSG busca nomes para completar seu plantel para a sessão 2021/22. Sendo assim, um dos atletas que os les rouges et Bleus estão de olho é o volante francês Tanguy Ndombélé, atualmente no Tottenham Hotspur. Por fim, a negociação ganhou novos capítulos nas últimas horas, deixando as equipes próximas de um acordo.

NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS POR NDOMBELÉ

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, Tottenham e PSG estão próximos de um desfecho pelo empréstimo de Tanguy Ndombelé. Por outro lado, a diretoria dos Spurs exigiram algumas condições para que o acordo seja completado. São elas:

  • 100% do salário pago
  • Sem acordo de troca
  • Sem jogadores incluídos

Dessa forma, o italiano Antonio Conte não conta com o francês para a próxima temporada e por isso, não faz questão em perder o jogador para o restante dessa época. Nesse ínterim, o treinador Parisense Mauricio Pochettino gostaria de trabalhar novamente com o meia. Vale lembrar que foi o comandante argentino que levou Ndombelé para o Tottenham.

Por fim, o camisa 28 dos Spurs tem contrato até junho de 2025 e sua multa rescisória está avaliada em 38 milhões de euros (segundo o Transfermarkt).

NÚMEROS DE NDOMBELÉ

Como resultado, o francês fez 16 jogos nessa temporada, marcando dois gols e dando uma assistência. Na sua carreira, são mais de 220 jogos, 16 bolas na redes e 32 passes para gols. Vale destacar que o atleta atuou pelos clubes: AmiensLyon e Tottenham, além de ser regularmente convocado para a Seleção Francesa. Entretanto, no seu currículo ainda não possui nenhum título na carreira.

 

 

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.