Tottenham e PSG em negociações avançadas pelo empréstimo de Ndombelé

Tottenham e PSG em negociações avançadas pelo empréstimo de Ndombelé
Reprodução/Getty Images

Visando bons negócios no meio da temporada, o PSG busca nomes para completar seu plantel para a sessão 2021/22. Sendo assim, um dos atletas que os les rouges et Bleus estão de olho é o volante francês Tanguy Ndombélé, atualmente no Tottenham Hotspur. Por fim, a negociação ganhou novos capítulos nas últimas horas, deixando as equipes próximas de um acordo.

NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS POR NDOMBELÉ

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, Tottenham e PSG estão próximos de um desfecho pelo empréstimo de Tanguy Ndombelé. Por outro lado, a diretoria dos Spurs exigiram algumas condições para que o acordo seja completado. São elas:

  • 100% do salário pago
  • Sem acordo de troca
  • Sem jogadores incluídos

Dessa forma, o italiano Antonio Conte não conta com o francês para a próxima temporada e por isso, não faz questão em perder o jogador para o restante dessa época. Nesse ínterim, o treinador Parisense Mauricio Pochettino gostaria de trabalhar novamente com o meia. Vale lembrar que foi o comandante argentino que levou Ndombelé para o Tottenham.

Por fim, o camisa 28 dos Spurs tem contrato até junho de 2025 e sua multa rescisória está avaliada em 38 milhões de euros (segundo o Transfermarkt).

NÚMEROS DE NDOMBELÉ

Como resultado, o francês fez 16 jogos nessa temporada, marcando dois gols e dando uma assistência. Na sua carreira, são mais de 220 jogos, 16 bolas na redes e 32 passes para gols. Vale destacar que o atleta atuou pelos clubes: AmiensLyon e Tottenham, além de ser regularmente convocado para a Seleção Francesa. Entretanto, no seu currículo ainda não possui nenhum título na carreira.