Tottenham é o clube inglês que mais sofreu gols para Cristiano Ronaldo

Tottenham é o clube inglês que mais sofreu gols para Cristiano Ronaldo
Foto: Divulgação/ Manchester United

No próximo sábado o Manchester United visita o Tottenham pela Premier League 2021/22. A equipe dos Diabos Vermelhos buscam uma recuperação na temporada. O time ainda não venceu no mês pela PL e vem de uma derrota histórica em casa para o Liverpool por 5 a 0. Dessa forma, o jogo contra o Spurs pode ser de suma importância para a equipe retomar a boa fase.

Sendo assim, além de contar com um bom retrospecto na casa do rival, os torcedores e diretoria do United conta com seu artilheiro e ídolo Cristiano Ronaldo, o Tottenham é a maior vítima de CR7 entre todos os times ingleses.

CRISTIANO RONALDO, PAI DO TOTTENHAM!

Ronaldo voltou ao Manchester United para fazer história. Em sua primeira passagem pela equipe ele anotou 118 gols e colecionou diversos recordes e títulos. Dessa maneira, fazendo vários clubes de vítimas. E o Tottenham é o clube inglês que mais sofreu para o craque português, não só pelos Red Devils mas, também pelo Real Madrid. São 18 jogos de CR7 contra os Spurs, 10 gols anotados e 5 assistências.

Ademais, apenas uma derrota para o time londrino, Ronaldo soma 11 triunfos e 6 empates. Dessa forma, a torcida e equipe conta com o bom retrospecto contra o Tottenham fora de casa e claro, com o goleador CR7 contra os Spurs.