Tottenham demite Nuno Espírito Santo e fecha com treinador italiano

Tottenham demite Nuno Espírito Santo e fecha com treinador italiano
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham perdeu em casa no último sábado para o Manchester United, pelo placar de 3 x 0. Dessa forma, a derrota resultou na demissão do treinador português Nuno Espírito Santo, recém chegado dos Wolves. Por fim, os Spurs em pouco tempo de espera, já fechou com um velho conhecido da torcida do Chelsea para o comando da equipe, segundo jornalista italiano.

TOTTENHAM FECHA COM ANTONIO CONTE

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Tottenham fechou a contratação de Antonio Conte. Desse modo, o treinador chega para os Spurs com um contrato até 2023.

Vale lembrar, que Conte chega pela segunda vez para treinar um clube inglês. Com isso, na primeira oportunidade, treinou o Chelsea, onde conquistou a Premier League 2016/17. Nesse sentido, entrou para a história vencendo logo em seu ano de estreia, a principal competição inglesa. Por fim, Conte em seu último trabalho, foi campeão italiano pela Inter de Milão, na temporada passada.

DEMISSÃO DE NUNO ESPÍRITO SANTO

Em resumo, o português ficou apenas quatro meses no cargo dos Spurs. Dessa forma, o treinador não conseguiu implementar o mesmo estilo de jogo equilibrado que impôs no Wolverhampton, seu melhor trabalho até então no futebol inglês. Em suma, pelo Tottenham, foram 17 jogos, com nove vitórias, sete derrotas e um empate.