Tottenham definido para o duelo contra o Rennes pela Uefa Conference League

0
513
Tottenham
Foto: Divulgação/ Twitter/ @Spursofficial

Antes de mais nada, a temporada do Tottenham começou a todo vapor. Assim, os Spurs   se preparam para o início da fase de grupos da Uefa Conference League nesta quinta-feira (16), contra o Rennes, pelo grupo G. Por fim, o clube londrino derrotou na fase anterior o Paços de Ferreira (POR), pelo placar de 3 x 1 no agregado.

TOTTENHAM DEFINIDO CONTRA O RENNES

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (13), o técnico Nuno Espírito Santo indicou a provável escalação do time contra o Rennes. Dessa forma, o comandante português irá fazer oito mudanças referente ao time que foi derrotado para o Crystal Palace no último domingo (12) pela Premier League. Com isso, o clube londrino irá descansar parte do elenco, pensando no duelo do próximo domingo (19) contra o Chelsea.

Além disso, Nuno ainda não usou todo seu elenco neste início de temporada, após problemas físicos de alguns jogadores. Em suma a provável escalação será: Gollini; Tanganga; Doherty; Rondon; Davies; Ndombele; John; Winks; Carlos Gil; Lucas e Scarlett. 

A SECA POR TÍTULOS

De fato, o Tottenham vem deixando a desejar quando o assunto é conquistar títulos. Desse modo, mesmo tendo feito boas temporadas na última década, os Spurs não aproveitaram a boa fase e passaram em branco. Com isso, a equipe olha com carinho para Conference League, considerando ser um caminho mais “fácil” para a quebra desse jejum.

Vale lembrar que o último título dos Spurs foi na temporada 2007/08, quando conquistou a Copa da Liga inglesa.