O Tottenham vive mais uma temporada de altos e baixos. Com a abertura da janela de transferências, a insatisfação tem crescido entre torcedores e, agora, jogadores.
Um dos atletas insatisfeitos com a situação do clube é o atacante Dejan Kulusevski. O sueco, inclusive, já conversa com outra equipe para deixar a Premier League.
Kulusevski de saída do Tottenham?
O meia-atacante sueco tem sido um dos melhores jogadores de Ange Postecoglou na primeira metade da temporada, mas estaria frustrado.
Apesar de estar sendo preferido no lugar de James Maddison na função de meia armador recentemente, ele já estaria em contato para deixar Londres.
De acordo com o site especializado na cobertura do Milan, “MilanLive”, o clube italiano está conversando com o jogador dos Spurs para contratá-lo na janela de transferências de janeiro.
Uma transferência por empréstimo com uma opção de compra está sendo discutida. O fato de Brennan Johnson ter tomado o lugar de Kulusevski na ponta direita tem sido um dos causadores da insatisfação do jogador.
A lenda do clube italiano recém convertido a conselheiro do Milan, Zlatan Ibrahimovic, começou a sondar Kulusevski sobre um retorno à Serie A, segundo o site.
O compatriota de Ibrahimovic despontou no Atalanta antes de se destacar pela Juventus. Agora, o Milan está avaliando sua contratação, desde que consiga vender o ponta Samuel Chukwueze.
Os Rossoneri pretendem contratar Kulusevski por empréstimo com obrigação de compra no verão e o Tottenham estaria exigindo 50 milhões de euros, segundo o MilanLive.
Kulusevski no Tottenham
O meia-atacante sueco chegou ao clube da Premier League em janeiro de 2023, inicialmente por empréstimo e, depois, em uma contratação definitiva.
Kulusevski foi um sucesso imediato no time então comandado por Antonio Conte, mas parece estar frustrado por atuar fora de posição no momento.
Seu contrato atual com os Spurs é válido até 2027 e as negociações por uma saída devem envolver mais do que os 30 milhões de euros pagos pela transferência em definitivo do clube inglês.