Tottenham confiante em negociar Ndombelé e Dele Alli ainda nesta janela

Tottenham confiante em negociar Ndombelé e Dele Alli ainda nesta janela
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham está a mil por hora em busca de contratações para o restante da temporada. Dessa forma, os Spurs com a negativa de Luis Diaz do FC Porto e de Adama Traoré agora no Barcelona, vão em busca de novas opções. Por outro lado, a diretoria inglesa também espera negociar alguns nomes do elenco ainda nesta janela.

NDOMBELÉ E DELE ALLI DISTANTES DO TOTTENHAM

Em resumo, tanto o meio campista francês quanto o meia inglês não agradam ao treinador Antonio Conte, e com isso, ambos podem sair ainda neste mês da equipe. Assim, a situação mais avançada é de Tanguy Ndombelé que negocia com o Paris Saint-Germain, a pedido do treinador argentino Mauricio Pochettino.

Em contrapartida, o cenário de Dele Alli é um pouco mais complexo. Nesse sentido, o meia inglês não recebeu nenhuma proposta oficial. Com isso, Alli tem grandes chances de permanecer no plantel londrino, ao menos até o fim da temporada.

Vale lembrar que a janela de transferências do inverno europeu encerra na próxima segunda (31).

Por fim, Tanguy Ndombelé tem contrato com o Tottenham até junho de 2025, enquanto Dele Alli tem vínculo com o clube inglês até junho de 2024.