Tottenham com apenas um desfalque para o duelo contra o Brentford pela Premier League

Tottenham com apenas um desfalque para o duelo contra o Brentford pela Premier League
Divulgação/ Twitter/SpursBr

Antes de mais nada, o Tottenham entrará em campo nesta quinta-feira (02) pela Premier League. Dessa forma, os Spurs vão encarar o Brentford, uma das surpresas positivas neste início de Premier. Assim, Antonio Conte terá apenas um desfalque para o duelo em casa, indo com força máxima em busca dos três pontos.

TOTTENHAM EM BUSCA DE REABILITAÇÃO

A saber, o Tottenham não vive boa fase na temporada. Nesse sentido, os Spurs estão a quatro pontos do G-4, mas a um fio de serem eliminados na modesta Uefa Conference League. Com isso, Antonio Conte prepara a equipe para o confronto contra o Brentford, buscando tranquilidade ao ambiente do time. Para isso, os três pontos são fundamentais.

APENAS UM DESFALQUE

A princípio, apenas o argentino Lo Celso está fora do duelo desta quinta-feira. Desse modo, o meio campista com dores musculares, ficará em observação no departamento médico londrino.

Dessa forma, Conte pode repetir a equipe que venceu o Leeds na última rodada em que os Spurs entraram em campo pela Premier, no dia 21 de novembro. Vale lembrar, que devido as condições climáticas, Burnley x Tottenham válido pela 13ª rodada, foi adiado.

PRIMEIRA VEZ PELA PREMIER LEAGUE

Em suma, o duelo desta quinta-feira é o primeiro na história da Premier League. Dessa forma, Tottenham x Brentford só tinham se enfrentado em três competições até então: Copa da Liga Inglesa; Copa da Inglaterra e Championship.

Por fim, os Spurs levam a melhor historicamente sobre o rival, com 10 vitórias, duas derrotas e quatro empates.