Tottenham cai em “grupo da morte” pela Uefa Conference League

0
401
Tottenham
Foto: Divulgação/Twitter/@SpursOfficial

Antes de mais nada, a temporada europeia começou com tudo. Assim, nesta sexta-feira (27) foram sorteados os grupos da nova competição da UEFA, a Conference League. Dessa forma, mesmo sendo a terceira competição mais importante do velho continente, o Tottenham caiu no “grupo da morte”, com duas equipes bem conhecidas em seu grupo. Por fim, os Spurs não tomou conhecimento do Paços de Ferreira, garantindo sua vaga no torneio.

GRUPO DA MORTE?

De início, o Tottenham conheceu seus adversários pela fase de grupos da Conference League. Sendo assim, o clube londrino caiu no grupo G, ao lado do Vitesse (HOL), Rennes (FRA) e Mura (ESL).

Nesse ínterim, o time holandês é bem conhecido no cenário nacional, sempre dando trabalho para as principais equipes. Pelo lado do clube francês, o meio campista Camavinga desejo de alguns gigantes europeus nesta janela, ainda está por lá, aumentando o nível do grupo. Em suma, a equipe eslovena chega como surpresa, formando o “grupo da morte” da competição.

TOTTENHAM GARANTE SUA VAGA NA FASE DE GRUPOS COM TRANQUILIDADE

Nesta quinta-feira (26) o Tottenham encarou o Paços de Ferreira em sua casa, pelo jogo de volta dos playoffs da Conference League. Por outro lado, os Spurs chegaram para a partida com muita pressão, após sair derrotada no jogo de ida. No entanto, o time inglês contou com a estreia da estrela Harry Kane, que brilhou no duelo, marcando dois gols logo na primeira etapa.

Além disso, para encerrar o confronto, o argentino Lo Celso marcou o último gol da partida. Por final, classificação garantida pelo placar de 3 x 1 no agregado.

TOTTENHAM EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA PELA PREMIER

Antes de mais nada, o Tottenham começou muito bem a Premier League 2021/22. Desse modo, os Spurs tem como desafio na próxima rodada o Watford, em casa pela 3ª rodada do Campeonato neste domingo (29). Em conclusão, a equipe marcou dois gols e não sofreu nenhum, nas duas primeiras rodadas.