Tottenham x Aston Villa: escalação dos Spurs pode ter duas mudanças importantes

5 minutos de leitura

O Tottenham tenta sair da incômoda 10ª colocação da Premier League e vai ter mudanças importantes na escalação para enfrentar o Aston Villa, neste domingo (3), às 11h (horário de Brasília), em Londres, pela 10ª rodada da liga inglesa.

Os Spurs podem encurtar a distância de cinco para dois pontos em caso de vitória sobre os Villains. Na última partida, eliminaram o Manchester City da Copa da Liga Inglesa, mas antes disso perderam para o Crystal Palace, no Selhurst Park, pela Premier League.

Escalação do Tottenham com mudanças

O desfalque certo na escalação do Tottenham é o zagueiro holandês Micky van de Ven, que deixou o último jogo com dores musculares.Dragusin fará dupla de zaga com Cuti Romero. Se os Spurs vão perder um destaque, podem ganhar outros.

Os experientes Romero e Timo Werner eram dúvida para o jogo, mas devem ir a campo neste domingo. Outra volta tão esperada é o craque Son. O jovem Djed Spence deve ficar fora da lista de relacionados.

Do lado do Aston Villa, não há expectativa para grandes mudanças. Tyrone Mings e Boubacar Kamara estiveram em campo na última partida, após se recuperarem de grave lesão, e podem aparecer no banco para o duelo com os Spurs.

Ambos times voltam a campo no meio de semana. O Tottenham visita o Galatasaray, na Turquia, na quinta-feira (7), às 14h45 (de Brasília), pela quarta rodada da Liga Europa. Já o Aston Villa viaja à Bélgica para enfrentar o Club Brugge, na quarta (6), às 14h45 (de Brasília), pela Champions League.

Provável escalação do Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cuti Romero, Radu Dragusin, Destiny Udogie; Dejan Kulusevski, Pape Sarr, James Maddison; Brennan Johnson, Dominic Solanke, Son.

Provável escalação do Aston Villa: Dibu Martinez; Matty Cash, Ezri Konsa, Pau Torres, Lucas Digne; Amadou Onana, Youri Tielemans; John McGinn, Morgan Rogers, Jacob Ramsey; Ollie Watkins.

Pedro Ramos
Pedro Ramos

Coordenador da PL Brasil. Editor da PL Brasil entre 2012 e 2020 e subcoordenador na PL Brasil até o meio 2024. Passagens pelo jornal Estadão e o canal TNT Sports. Formado em Jornalismo e Sociologia.
E-mail: [email protected]