Tottenham anuncia 150 milhões de libras para contratações

Tottenham anuncia 150 milhões de libras para contratações
Foto: Divulgação/Twitter/SpursBr

Na tarde desta terça-feira (24), o Tottenham anunciou que terá um investimento de 150 milhões de libras para o técnico Antonio Conte reforçar seu elenco. A saber, os Spurs garantiram sua vaga na Champions League após a goleada contra o Norwich, pela última rodada da Premier League.

A saber, o investimento milionário será feito pelo ENIC Group, grupo proprietário do clube inglês. Além disso, existirá uma maior receita do Tottenham por conta da participação na Champions League e das vendas que podem acontecer de alguns atletas.

O técnico Antonio Conte se encontra em férias na Itália. Nesse sentido, após o retorno dessa pausa, o comandante se juntará a Fabio Paratici, diretor geral de futebol do clube, e a Daniel Levy, presidente do Tottenham. A saber, a reunião definirá os próximos passos dos Spurs na janela de transferências.

O técnico italiano, de 52 anos, disse, recentemente, que precisa voltar a vencer títulos na próxima temporada. Além disso, deixou claro que o clube corresponde muito à sua ambição.

Tottenham no mercado

Alguns rumores na Inglaterra dizem que o técnico do Tottenham está procurando seis contratações para reforçar seu elenco visando a próxima temporada. Ademais, o treinador diz ser necessário a contratação de “jogadores importantes”, para poder brigar com os líderes da Premier League.

Por fim, Antonio Conte quer que os jogadores cheguem no início da janela de transferências. A saber, a vontade do treinador é que os atletas possam se adaptar durante a pré-temporada europeia.

Apoio a Conte

Desde o fim da temporada, após goleada contra o Norwich, o técnico recebe elogios. Nesse sentido, a torcida, diretoria e os atletas se impressionam com os resultados obtidos em apenas sete meses de trabalho.

Dessa forma, há a confiança de uma temporada melhor, visto que as contratações terão o dedo de Conte, além da pré-temporada ser ditada no seu ritmo.

Após a vitória na última rodada da Premier League, o zagueiro Eric Dier falou sobre o comandante do Tottenham e como Conte deve ser aproveitado pelo clube.

“Acho que o clube precisa aproveitar esse momento, esse time e esse técnico. Está nas mãos do clube agora. Fizemos o nosso trabalho e agora é trabalho do clube neste verão fazer o melhor trabalho possível”, disse o defensor.