O Tottenham tem vivido problemas no elenco por conta de lesões. As questões físicas têm feito a equipe contar com desfalques em diversas posições.
Uma das principais ausências é a do goleiro Guglielmo Vicario. Por isso, os Spurs buscam um novo goleiro e podem garantir um reforço já na atual janela de transferências.
Novo reforço para o Tottenham
O clube inglês está próximo de finalizar um acordo com o goleiro tcheco Antonin Kinsky para substituir o atual titular italiano, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Aos 21 anos, o jovem goleiro do Slavia Praga, líder do campeonato tcheco, já impressionou na última edição da Eurocopa.
De acordo com Romano, o jogador, que estreou no time principal do Slavia Praga nesta temporada, deve custar cerca de 12,5 milhões de libras.
O acordo já teria sido fechado antes mesmo do jogo dos Spurs em casa contra o Newcastle, neste sábado (4).
Kinsky é representado pela Sport Invest, com quem o lendário goleiro da Premier League Petr Cech trabalhou.
Ele também é filho de Antonin Kinsky, que curiosamente foi reserva de Cech na campanha da República Tcheca até as semifinais da Euro de 2004.
A lesão de Vicario
A ausência do goleiro titular após sua fratura no tornozelo na vitória por 4 a 0 sobre o Manchester City é vista como um dos principais motivos para a recente queda de rendimento dos Spurs.
Vicario é um dos grandes destaques do time desde que chegou, no início da temporada passada, e se tornou um dos goleiros mais seguros da Premier League.
Forster, o reserva, também foi culpado por erros cruciais na vitória sobre o Manchester United, na rodada anterior da Copa da Liga, após parecer desconfortável com a bola nos pés.