Tottenham acerta renovação de defensor até 2025

Nesta segunda-feira, o Tottenham anunciou a renovação de mais um jogador. Dessa forma, os Spurs que ainda procuram por mais contratações, também estão de olho em manter vínculo com alguns jogadores do atual elenco. Até o momento, o clube londrino oficializou seis contratações, recorde até então das equipes do Big Six para próxima temporada.

Ben Davies renova até 2025

Em suas redes sociais, o Tottenham oficializou a renovação até 2025 do defensor Ben Davies, a pedido do técnico italiano Antonio Conte. Sendo assim, o atleta falou da satisfação em continuar por mais algumas temporadas nos Spurs.

“Estou encantado por assinar o meu novo contrato. Depois da última temporada deste clube, não há momento mais empolgante para estar aqui do que agora. Entendo que fiz uma ótima temporada, aproveitei o meu futebol e, com a oportunidade de estender o contrato, estava mais do que feliz em fazê-lo”, comentou.

Em suma, Ben Davies foi vendido pelo Swansea City aos Spurs em 2014 e, desde então, disputou 270 jogos pelo clube londrino, anotando seis gols e 22 assistências. Na última temporada, ele teve maior protagonismo sob o comando do técnico Antonio Conte: jogou 43 partidas (41 como titular), balançou as redes uma vez e deu um passe decisivo.

Por fim, o próximo compromisso do Tottenham pela pré temporada será no próximo sábado (30), ás 15h15 (horário de Brasilia) diante da Roma. A partida será disputada no Estádio Sammy Ofer, em Israel, na cidade de Haifa.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/SpursOfficial