Tottenham: a vergonha de Lloris após ser massacrado pelo Newcastle

1 minuto de leitura

O goleiro Hugo Lloris falou à “Sky Sport”, após a goleada sofrida pelo Tottenham contra o Newcastle na manhã deste domingo (23). O arqueiro foi substituído no intervalo da partida, depois de se lesionar em uma atuação desastrosa no primeiro em que sofreu cinco gols em 20 minutos.

— É muito embaraçoso. Provavelmente devemos pedir desculpas aos torcedores. Não mostramos o nosso melhor lado, nem conseguimos disputar com jogadores do Newcastle. Fomos batidos em todos os aspetos do jogo. Nem foi uma questão de tática, apenas não conseguimos responder e nem lutar. Neste momento é difícil avaliar o que aconteceu, mas nos faltou orgulho. O Newcastle merece todo o crédito por ter começado o jogo a mil à hora. Sabiam exatamente o que fazer — desabafou.

O Tottenham conseguiu descontar com Harry Kane no segundo tempo, mas ainda sofreu mais um gol na segunda etapa. Para o goleiro do Tottenham, faltou luta por parte do time, independente da fase do clube, que atualmente é comandado pelo técnico interino Cristian Stellini.

— Podemos tentar encontrar desculpas, mas não tivemos capacidade para lutar. É impossível entrar em campo sem essa agressividade. Não podemos nos esconder atrás dos problemas do clube, somos profissionais, mas hoje faltou-nos muita coisa — acrescentou o goleiro francês,

Sobre sua substituição, Lloris esclareceu que precisou sair por questões físicas. “Parece ser uma lesão grave. Senti uma dor muscular quando chutei a bola. Não parece nada bom”, finalizou o goleiro.

Contratado em 2012, Hugo Lloris é um dos líderes do Tottenham, sendo uma peça fundamental do time, mas tem falhado em alguns momentos da temporada e, aos 36 anos, tem vínculo com os Spurs até 202 e seu futuro é incerto.

O Tottenham tentará se recuperar da goleada sofrida neste domingo na próxima quinta-feira (26), às 16h15 (horário de Brasília), contra o Manchester United, no Tottenham Hotspur Stadium, em jogo válido pela 32ª rodada da Premier League. A partida será um confronto direto por uma vaga na Champions League, já que os Red Devils ocupam a última vaga de classificação para a principal competição continental, com 59 pontos, seguido pelos Spurs em quinto, com 53.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.