Torino x Venezia – Melhores momentos e resultado

Torino x Venezia – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Torino

A saber, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto entre Torino x Venezia, no estádio Olímpico de Turim. Assim, com o placar de 2 x 1, os visitantes conseguiram ótimo placar, e o donos da casa sofreram a segunda derrota seguida.

Portanto, mesmo lutando pela vitória, o Torino terminou atrás no placar. Entretanto, a partida foi muito equilibrada, apesar do resultado. Você pode conferir os principais detalhes sobre o duelo abaixo.

TORINO X VENEZIA – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa aproveitaram uma boa chance para abrir o placar, aos 5′, depois de uma bela chute do meio campista Brekalo, sem chance de defesa do goleiro adversário.

Contudo, os visitantes conseguiram empatar aos 38′, com lateral esquerdo Haps, que aproveitou um bom cruzamento da direita para cabecear.

2º tempo: Virada e vitória do Venezia

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, o Venezia virou o jogo logo no começo da segunda etapa, após cruzamento da esquerda, o meio campista Domen Črnigoj, chutou forte, sem chance de defesa do goleiro.

Dessa forma, o Torino até tentou empatar a partida, tendo boas chances, mas cometeu muitos erros de finalização, e assim sofreu sua segunda derrota seguida.

Torino x Venezia – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, na sexta-feira (18), às 16h45 (horário de Brasília), o Torino encara a Juventus, fora de casa. Enquanto, o Venezia enfrenta o Genoa, no domingo (19), às 11h (horário de Brasília), em casa.