Torino x Udinese onde assistir, horário e escalação – 05/02

2 minutos de leitura

Confira onde assistir, horário e escalação de Torino x Udinese, partida que acontece neste domingo (5), pela 21ª rodada da Serie A Tim (Campeonato Italiano). A saber, as equipes se encontram no estádio Olímpico de Turim, em Turim, na Itália, a partir das 11h (horário de Brasília).

Torino x Udinese onde assistir?

  • Data e hora: 5 de fevereiro de 2023, às 11h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Olímpico de Turim, em Turim, na Itália.
  • Onde assistir: Star + (canal de streaming).

O jogo entre Torino  x Udinese terá transmissão de forma exclusiva em uma plataforma dentro do Brasil. Com isso, você pode acompanhar pelo canal de streaming do Star +, na qual, você precisa ser assinante para ter acesso ao conteúdo.

Provável escalação Torino x Udinese

Será uma partida entre duas equipes que estão bem colados na tabela, com apenas dois pontos separando-as, sendo uma disputa entre a 7ª e 8ª colocação. Ambas já caíram na Coppa Italia e veem o campeonato nacional como a única chance de se redimirem, caso  se classifiquem para as competições europeias.

Escalação Torino

9A. Sanabria
16N. Vlasic
59A. Miranchuk
27M. Vojvoda
8I. Ilic
28S. Ricci
17W. Singo
13R. Rodríguez
4A. Buongiorno
3P. Schuurs
32V. Milinkovic-Savic

Escalação Torino: Milinkovic-Savic; Schuurs, Buongiorno, Rodríguez; Singo, Ricci, Ilic, Vojvoda; Miranchuk, Vlasic; Sanabria. Técnico: Russell Martin…

Desfalques: David Zima, Pellegri, Lazaro e Djidji (dúvida)

Nos últimos seis jogos, o Torino empatou duas, conseguiu uma grande vitória sobre o Milan na Copa da Itália e venceu a Fiorentina pelo campeonato nacional. Além disso, também teve duas derrotas, para o Spezia por 1 x 0 e na última rodada, foi eliminada pela própria Viola nas quartas da Coppa Italia.

Provável escalação da Udinese

7I. Success
9Beto
13D. Udogie
5T. Arslan
11Walace
24L. Samardzic
19K. Ehizibue
18N. Pérez
29J. Bijol
50Rodrigo Becão
1M. Silvestri

Escalação Udinese: Silvestri; Rodrigo Becão, Jaka Bijol, Nehuén Pérez; Ehizibue, Samardzic, Walace, Arslan, Udogie; Isaac Success e Beto. Técnico: Andrea Sottil.

Desfalques: Masina, Deulofeu e Roberto Pereyra (dúvida)

Por outro lado, a Udinese não vinha em em seus jogos recentes, com uma péssima sequência de vitórias. Mas conseguiu uma vitória suada contra a Sampdoria por 1 x 0 e as coisas parecia que voltariam a melhorar, até empatarem em 1 x 1 com o Hellas Verona no jogo passado. Então, ainda é meio incógnita se a equipe vai conseguir um bom desempenho ou não.

Torino x Udinese onde assistir ao vivo?

Para assistir o jogo entre Torino x Udinese no Brasil terá somente uma opção para escolher, em um canal de streaming.

  • Star +: canal de streaming

Que horas acontece Torino x Udinese?

O jogo entre Torino x Udinese acontece neste domingo (5), às 11h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Torino x Udinese?

Por fim, o jogo acontece no estádio Olímpico de Turim, em Turim, na Itália.

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!