Torino x Udinese – Melhores momentos e resultado

Torino x Udinese – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Torino

A saber, nesta segunda-feira (22), Torino x Udinese jogaram pela Série A. Então, o confronto valeu pela 13ª rodada e sendo disputada no Estádio Olímpico de Turim. Portanto, a partida acabou em 2 x 1, e assim os donos da casa conseguiram voltar a vencer.

Torino x Udinese – Os melhores momentos

1° tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, importante ressaltar que o início da partida estava equilibrada, podendo qualquer equipe abrir o placar, pois tiveram boas chances de marcarem o seu gol.

No entanto, o Torino conseguiu marcar aos 8′, depois de um lindo chute de fora da área realizado pelo atacante Brekalo, não dando qualquer chance ao goleiro adversário, levando assim os donos da casa a vantagem para intervalo.

2° tempo: Vitória do Torino

Portanto, logo no início da segunda metade, aos 3′, o Torino ampliou o placar, o zagueiro Bremer, que aproveitou a sobra depois de uma grande disputa dentro da área da Udinese.

Contudo, os visitantes não desanimaram, e mantiveram seu ritmo, e somente conseguiu diminuir aos 32′, numa bela cobrança de falta pelo atacante Fernando Forestieri.

Por fim, a Udinese não conseguiu mais reagir, e o donos da casa seguraram o placar, assim, a partida acabou em 2 x 1.

Torino x Udinese – O que acontece agora?

Então, com a vitória o Torino ocupa a 11ª colocação com 17 pontos. Assim, o próximo jogo da equipe é contra a Roma, fora de casa, no próximo domingo (28) às 14h (horário de Brasília).

Enfim, a Udinese assumiu a 15ª posição com 14 pontos. Dessa forma, no próximo domingo (28) encara, em casa, o Genoa, às 8h30 (horário de Brasília).