Torino x Udinese – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (5), o Torino venceu a Udinese por 1 x 0, no estádio Olímpico de Turim, em Turim, Itália. A saber, o jogo foi válido para encerrar a 21ª rodada da Serie A Tim (Campeonato Italiano), realizado às 11h (horário de Brasília). Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado dessa vitória que foi marcada pelo gol de Karamoh.

Torino x Udinese  – Os melhores momentos

1º tempo: Torino dominou, foi mais perigoso, mas não conseguiu abrir o placar

O Torino dominou esse 1º tempo e deu muito trabalho para a sua adversária, que além de não conseguir ficar com a bola (com 34% de posse), finalizou apenas uma vez, contra cinco finalizações. A chance mais perigosa do time da casa até então foi um lance de Karamoh aos 40 minutos, Aina cruzou na grande área e o jogador tentou um voleio, para defesa do goleiro Silvestri.

2° tempo: Karamoh marcou logo cedo e garantiu a vitória do Torino

Logo nos minutos inicias dessa 2ª etapa, o Torino conseguiu sair na frente do placar. Karamoh recebeu um belo lançamento na pequena área, saiu sozinho e de primeira, colocou para o fundo das redes, alto e sem chances para o guarda redes. O lance foi marcado impedimento de imediato, mas depois de ter sido revisado o árbitro validou.

A Udinese até foi mais ofensiva nesses 45 minutos finais, dominou a posse de bola, e conseguiu dez finalizações (com duas na meta), mesmo sem ter criado nenhuma chance perigosa.

O jogo acabou 1 x 0 e a equipe da casa pôde comemorar os três pontos juntos à sua torcida.

Torino x Udinese – O que acontece agora?

Com a vitória, Il Toro ultrapassaram a Udinese e assumiram a 7ª posição, com 30 pontos. Com isso, vai visitar o Milan na sexta-feira (10) para diminuir a vantagem do mesmo, às 16h45 (horário de Brasília). Por outro lado, a sua adversária agora está empatada em pontos com o Bologna (29) e vai receber o Sassuolo, no domingo (12).

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!