Torino x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Torino x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Antes de tudo, Torino x Sassuolo se enfrentaram neste domingo (23), pela 22° rodada da Série A TIM. Assim, ambas as equipes empataram por 1 x 1, no Estádio Olímpico de Turim. Os gols foram anotados por: Sanabria para o II Toro e Raspadori para os Neroverdi.

Torino x Sassuolo – Melhores momentos

1° tempo: Sanabria coloca os donos da casa em vantagem 

Primeiramente, os dois times estavam separados por apenas três pontos na tabela de classificação. Assim sendo, foi pressão dos donos da casa desde o primeiro minuto e por isso, Antônio Sarabia fez 1 x 0 logo aos 12′. Dessa forma, o ímpeto continuou até o intervalo. No entanto. A partida continuou assim até os 45′ do intervalo.

2° tempo: Vantagem do Torino continuou até os 43 da etapa final

Em resumo, na volta ao campo os plantões voltaram em um ritmo um pouco abaixo. Desse modo, conforme as finalizações no gol eram feitas, os arqueiros faziam uma grande partida e evitaram que a partida tivesse mais gol, até o finalzinho da partida. O relógio marcava 43′ do segundo tempo. Quando, Raspadori, o artilheiro da sasól empatou o jogo em 1 x 1.

Torino x Sassuolo – E agora?

Agora, vem a próxima rodada do Campeonato Italiano. Os mandantes, que agora estão com 32 pontos na 10° posição, enfrentam a Udinese no dia seis de fevereiro, no Estádio Friuli. Em contrapartida, os visitantes vão à Gênova enfrentar a Sampdoria, no Luigi Ferrareis. As datas ainda estão por definir.