Torino x Roma onde assistir, horário e escalação

Torino x Roma onde assistir, horário e escalação
Foto: Divulgação/ PL Brasil

Em primeiro lugar, descubra no jogo de Torino x Roma onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam na sexta-feira (20), a partir das 15h45 (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no estádio Olímpico, em Turim, pela 38ª rodada da Série A 2021/22. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir.

Torino x Roma onde assistir?

  • Data e hora: 20 de abril de 2022, às 15h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Olímpico, em Turim, na Itália.
  • Onde assistir: Star+(streaming).

Antes de mais nada, os times fazem um duelo sem muitas expectativas no Campeonato Italiano. De antemão, o Torino não briga por mais nada e está no meio da tabela briga pela e a Roma quer confirmar a vaga na Europa League, porque em casa de derrota ou empate pode ser superada pela Atalanta.

Em suma, o confronto acontece no estádio Olímpico, em Turim, casa do Torino. Agora, a Roma precisa do triunfo para confirmar a vaga na Europa League e o jogo é determinante para o objetivo da equipe.

Provável Escalação Torino x Roma 

Antes de tudo, para saber onde assistir Torino x Roma, precisa analisar que as duas equipes devem manter a base dos últimos jogos, visto que já tem um time formado e conhecido pela maioria. No entanto, os mandantes tem alguns desfalques para o confronto e os visitantes também tem nomes de fora.

O Torino vem com desempenho regular no torneio, igual a Roma. No entanto, isso não reflete na tabela de classificação. Isso porque, ambos os times estão perto um do outro, mas só a Lupi tem objetivo nesta última rodada.

Escalação Torino

Torino escalação: Etric Berisha; Ricardo Rodriguez, Bremer e Armando Izzo; Olufisayo Aina, Samuele Ricci, Sasa Lukic e Tommaso Pobega; Dennis Praet, Josip Brekalo e Andrea Belotti. Técnico: Ivan Juric.

Desfalques: Alessandro Buongiorno, Wilfried Singo, Simone Edera, Mohamed Salim Fares e Simone Zaza (lesionados).

O Torino terá seis desfalques para o jogo e vai com o que tem de melhor para a partida contra a Roma. A saber, vai atuar em casa e com o apoio da torcida em busca de um triunfo nesta reta final de competição.

Escalação Roma

Roma escalação: Rui Patricio; Roger Ibañez, Marash Kumbulla e Gianluca Mancini; Rick Karsdorp, Sérgio Oliveira, Bryan Cristante, Nicola Zalewski; Lorenzo Pellegrini, Jordan Veretout e Tammy Abraham. Técnico: José Mourinho.

Desfalques: Chris Smalling, Henrik Mkhitaryan e Nicolo Zaniolo (lesionados).

Primeiramente, o time da Roma deve ir mais alerta para o confronto contra o Torino, por jogar longe de seus domínios e precisar do resultado. Então, não deve ter muitas mudanças no time que vai atuar fora de casa nesta sexta-feira (20).

Torino x Roma onde assistir ao vivo?

Em resumo, há uma opção para Torino x Roma onde assistir ao vivo nesta sexta-feira (20), a partir dar 15h45 (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo internacional você tem o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir.

  • Star+: streaming que você também precisa assinar para ver a partida

Que horas acontece Torino x Roma?

Torino e Roma acontece nesta sexta-feira (20), às 15h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Torino x Roma?

Em suma, Torino x Roma se enfrentam no estádio Olímpico, em Turim, na Itália. A saber, é a casa do Il Toro.