Torino x Palermo – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Primeiramente, o Torino x Palermo se enfrentaram no Estádio Olímpico Grande Torino, em Turim, Itália, no último sábado (06). O jogo, que foi válido pelo 64-avos-de-final da Coppa Itália, terminou 3 x 0 para os mandantes, com gols de Saša LukićNemanja Radonjić Pietro Pellegri, todos no segundo tempo.

 Torino x Palermo – Os melhores momentos

1º tempo: chances para os dois lados em Torino x Palermo

Então, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar. Assim, quem levou mais perigo primeiro foi o Palermo, aos nove minutos com Matteo Brunori. Após um belo passe de trivela de Roberto Floriano, o camisa nove recebeu próximo a entrada da grande área, trouxe pro lado esquerdo e finalizou buscando o ângulo, mas, o goleiro Vanja Milinković-Savić fez uma excelente defesa.

Contudo, as outras oportunidades claras foram do Torino, aos 33 e aos 47 da primeira etapa. Assim, a primeira foi com Saša Lukić, que recebeu de Stephane Singo, dominou e finalizou de fora da área. A bola desviou e levou perigo aos visitantes. Já a segunda foi com Nemanja Radonjić, pois, após uma jogada individual do lado esquerdo da grande área, o atacante finalizou cruzado para fora.  Assim, o primeiro tempo de Torino Palermo.

2º tempo: Torino domina e constrói a vitória

Torino confirmou o seu favoritismo na segunda etapa, contudo, quem levou perigo primeiro foi os visitantes. Dessa forma, Roberto Floriano recebeu de Edoardo Soleri, do lado esquerdo do campo, trouxe pra dentro e obrigou mais uma defesa de Milinković-Savić, logo aos cinco minutos da etapa final. Porém, não demorou para o time de Turim abrir o placar.

Então, cinco minutos depois, Nemanja Radonjić fez outra jogada individual dentro da área, passou por três marcadores e tentou finalizar, a defesa bloqueou, e no rebote Saša Lukić pegou de primeira e acertou o gol defendido por Mirko Pigliacelli

Enfim, aos 28 da segunda etapa, a equipe ampliou com Nemanja Radonjić. O jogador chegou a marcar antes, mas, o gol foi anulado pelo VAR. Contudo, Lukić recebeu na ponta direita e cruzou para o camisa 47 cabecear na segunda trave e estufar as redes. Por fim, seis minutos depois, Pietro Pellegri completou o placar. Após outra jogada pela direita, Singo recebeu dentro da área, e apenas rolou para o número 11, que só empurrou paras as redes. Dessa maneira, o Torino x Palermo terminou 3 x 0.

Torino x Palermo – O que acontece agora?

Então, com a vitória, o Torino avançou de fase. Assim, a próxima partida da equipe é a estreia da Série A 2022/23, contra o Monza, fora de casa. Dessa forma, o Palermo também irá estrear na Série B 2022/23, contra o Perugia.

Foto Destaque: Divulgação/Premier League Brasil

Kaic Ferreira
Kaic Ferreira