Torino x Milan – Melhores momentos e resultado

Torino x Milan – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/AC Milan

Antes de mais nada, neste domingo (10), o estádio Olímpico de Turim recebeu o confronto Torino x Milan. Em suma, o jogo, que foi disputado pela 32ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, terminou com um empate de 0 x 0. Desse modo, acompanhe todos os detalhes da partida aqui na PL Brasil.

Torino x Milan – Os melhores momentos 

1º Tempo: Poucas oportunidades

Em síntese, o primeiro tempo contou com pouca criação ofensiva das equipes. De modo que, em um total de seis chutes de ambas equipes, apenas uma das finalizações acertou o gol. Isso porque, aos 24’, o Milan criou a sua melhor chance da primeira etapa com Davide Calabria, quando o lateral recebeu a bola rebatida, cortou o zagueiro do time adversário e arriscou um chute no canto esquerdo do goleiro, que exigiu boa defesa de Etrit Berisha

Enquanto isso, a melhor oportunidade do Torino aconteceu apenas aos 33’ de partida, quando o time realizou uma bela jogada, que passou de pé em pé, e Samuele Ricci apareceu livre, em frente ao goleiro, mas finalizou para fora.

2º Tempo: Volume maior, mas pouca efetividade

De antemão, as duas equipes voltaram do intervalo com mais vontade de jogar. De modo que a soma das finalização da segunda etapa chegou a 22, sendo 12 do Torino e dez do Milan. Assim, a primeira oportunidade dessa etapa foi criada pelo time da casa, no começo do segundo tempo, quando Mërgim Vojvoda arriscou um chute no ângulo, que foi defendido por Mike Maignan.

Após isso, os dois times foram em busca do primeiro gol. Assim, o Milan conseguiu a sua melhor oportunidade do segundo tempo aos 29’, quando Sandro Tonalli recebeu uma bola enfiada, cortou o zagueiro adversário e finalizou no gol, porém o chute saiu fraco e não levou perigo ao goleiro. Pouco depois, aos 38’, em um ótimo contra-ataque, Pietro Pellegri finalizou fraco e desperdiçou uma grande oportunidade para o Torino. Assim, a partida acabou com o placar de 0 x 0.

Torino X Milan – O que acontece agora?

Em resumo, com esse resultado, o Torino está 11ª colocação com 39 pontos, enquanto o Milan voltou para a ponta do campeonato, com 68 pontos. Agora, o próximo desafio do time da cidade de Turim é contra a Lazio, fora de casa. Enquanto isso, o time da cidade de Milão recebe o Genoa.

Artigo anteriorOsasuna x Alavés – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoOlympique de Marseille x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Estudante de jornalismo e apaixonada por esportes, amo diversas modalidades do mundo esportivo. Entretanto, meu coração bate mais forte quando se trata de basquete e futebol, especialmente quando o assunto é futebol feminino. Foi por meio do futebol feminino que comecei a produzir conteúdo sobre futebol. E, por conta dele, agora conquistei espaços para falar sobre modalidades femininas e masculinas do esporte nacional e internacional. Ainda assim, sempre procuro destacar a importância do desenvolvimento das modalidades esportivas femininas no Brasil e no mundo, mas também acho que é legal mostrar que nós mulheres também podemos comentar sobre as masculinas. Então, uso o meu tempo para comentar ambas.