Torino x Lazio- Melhores momentos e resultado

Torino x Lazio- Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Lazio

Nesta quinta-feira (23) Torino x Lazio se enfrentaram pela 5ª rodada da Série A. Então, a partida que aconteceu no Stadio Olimpico, em Turim. Em suma, foi uma partida morna com o seu final bem movimentada e terminou em 1 x 1. Assim, o destaque da partida foi o italiano Ciro Immbile, que empatou a partida no último minuto.

Melhores Momentos – Torino x Lazio

1º tempo: Morno com poucas chances

O jogo teve um início bem frio, com ambas equipes criando poucas chances. Contudo, a primeira oportunidade apareceu, aos 38′ com os mandantes, em um chute de Antonio Sanabria passou perto a trave. Afinal, cinco minutos mais tarde, novamente com Sanabria, em cabeceio que fez o goleiro Reina, trabalhar em ótima defesa evitando o gol.

2º tempo: Final emocionante

Enfim, na segunda metade da partida, os times voltaram com gás e indo atrás da vitória. Contudo, os mandantes criando chances e nada da definição certa. Mas aos 31′ após cruzamento de Wilfried Singo que encontrou Pjaca que escorou para abrir o placar a favor do Torino.

A pressão dos mandantes continuava, logo aos 35′ Pjaca dentro da área chuta a bola, que obrigou Pepe Reina dar um mergulho para salvar o que seria o segundo gol do time da casa. A partida em seus minutos finais ganhou emoção. Sendo assim, aos 43′ foi a vez da Lazio quase empatar o jogo em cabeçada de Ciro Immobile, mas o arqueiro Milinkovic evitou com boa defesa.

Mas aos 45′ os visitantes tiveram, um pênalti ao seu favor que foi convertido por Immobile, o goleiro do Torino não teve chance.

Torino x Lazio –  E agora?

Então, com o empate a Lazio fica na sétima colocação com oito pontos. Já o Torino estaciona na 9ª posição, com apenas sete pontos. Assim, a Lazio irá enfrentar a Roma no clássico da capital próxima rodada em confronto em casa. Por fim, o Torino jogará contra o Venezia fora de casa.