Torino x Juventus – Melhores momentos e resultado

Torino x Juventus
Foto: Divulgação/Twitter/ Juventus

Neste sábado (2), tivemos o clássico da cidade de Turim, entre  Torino e Juventus, que se enfrentaram no estádio Olímpico de Turim, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano. Em suma, a partida teve muito equilíbrio e terminou em um vitória da Juve, pelo placar simples de 1 x 0, gol marcado no final da partida.

Torino x Juventus – Os melhores momentos

 

1º tempo: Disputa Equilibrada

Em suma, o primeiro tempo da partida contou com mais ações do Torino, que foi mais ofensivo e buscava abrir o placar, pois jogava dentro de casa. Contudo, a partida teve muito equilíbrio, mesmo com maior posse de bola pelo Torino, os visitantes também tiveram seus lances de perigo. Todavia, este equilíbrio impediu que alguma equipe marcasse. Contudo, mesmo sem gols o jogo teve muitas emoções, pois ambas tiveram boas chances de abrir o placar.

2º tempo: Gol da vitória

A princípio, o equilíbrio foi mantido, tendo as ambas equipes chances de abrir o placar. Todavia, os donos da casa foram penalizados pelas chances que perderam, pois a Juventus, aos 41′, abriu o placar, com gol marcado por Manuel Locatelli que finalizou de fora da área, após passe de Chiesa.

Portanto, o gol sofrido pela Torino, causou grande desânimo na equipe, que não conseguiu reagir, terminando assim com o placar de 1 x 0 para os visitantes. Contudo, ainda é importante ressaltar que nesta partida, tivemos a estreia do brasileiro Kaio Jorge, pela Juventus, entrando aos 44′ da segunda etapa.

Torino x Juventus – O que acontece agora?

Em síntese, após a vitória, a Juventus fica na 8ª colocação da tabela. No entanto, o Torino está 11ª posição. Na próxima rodada, o Torino visita o líder Napoli e enquanto isso, a Juventus terá clássico contra a Roma, sendo ambos os jogos acontecem no domingo dia 17.