Torino x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado

Torino x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Torino

A saber, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto TorinoHellas Verona, no estádio Olímpico de Turim. Assim, com o placar de 1 x 0, os donos da casa conseguiram ótimo placar, e o visitantes sofreram a segunda derrota seguida.

TORINO X HELLAS VERONA – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Torino abre placar

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar. Todavia, os visitantes tiveram um problema, pois logo aos 25′, o zagueiro Magnani cometeu um erro, e fez a falta, e foi expulso, pois era o último jogador.

Dessa forma, o Torino aproveitou a falta cometida, e abriu o placar aos 26′, após cruzamento que sobrou livre para o meio campista Pobega finalizar forte sem chance ao goleiro adversário.

2º tempo: Torino confirma vitória

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, os donos da casa mesmo com a vantagem de jogar a partida inteira praticamente com jogador a mais, não conseguiu ampliar a vantagem, vencendo apenas pelo placar mínimo.

Torino x Hellas Verona – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, na quarta-feira (22), às 14h30 (horário de Brasília), o Torino encara a Internazionale, fora de casa. Enquanto, o Hellas Verona enfrenta a Fiorentina, na quarta-feira (22), às 14h30 (horário de Brasília), em casa.