Torino x Empoli – Melhores momentos e resultado

Torino x Empoli – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Torino

 

Nesta quinta-feira (2), ocorreu o duelo entre Torino x Empoli pela 15ª rodada da Serie A 2021/22. A partida era muito importante para os dois, pois ambos sonham com uma das últimas vagas em competições europeias. Porém o resultado não ajudou nem um nem outro, placar final 2 x 2.

Torino x Empoli – Os melhores momentos

1º Tempo: Altos e baixos do time da casa

A primeira etapa começa com dois times tendo uma proposta muito clara, o time da casa pressionando muito, e o time visitante buscando jogar no erro do adversário. A pressão do clube de Turim era impressionante, e o resultado disso foi praticamente imediato, aos 15 minutos de partida o placar já estava 2 x 0, gols de Pobega e Pjaca. 

O jogo se caminhava para um verdadeiro passeio, porém aos 32 minutos Singo foi expulso para os mandantes, assim animando os adversários, que logo aos 34 minutos após erro defensivo, Romagnoli completou para o gol. Assim mudando totalmente o rumo da partida.

2º Tempo: Empoli, o time de guerreiros

O segundo tempo foi marcado pelo amplo domínio do time que vestia um manto azul. Chances atrás de chances, o Empoli buscava o gol a todo custo. O tempo foi passando e o jogo cada vez mais nervoso, o clima parecia tenso e a torcida da casa bastante impaciente. Após muita pressão os visitantes enfim colocaram a igualdade no placar, La Mantia foi o responsável por estragar a festa da torcida Grená, placar final 2 x 2.

Torino x Empoli – O que acontece agora?

As equipes vivem momentos bem parecidos e isso ficou nítido dentro de campo. Os dois clubes atuam na segunda, o Empoli recebe a Udinese às 14h30 (horário de Brasília) enquanto o Torino visita o Cagliari às 16h45 (horário de Brasília).