Torino x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, Torino e Eintracht Frankfurt duelaram em um Amistoso Internacional  nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico Grande Torino, em Turim, na Itália. O Frankfurt mostrou sua força como campeão europeu e venceu o confronto por 3 x 1.

Torino x Eintracht Frankfurt – Os melhores momentos

1º Tempo: Frankfurt e sua solidez defensiva 

Acima de tudo, o Eintracht Frankfurt iniciou a partida amistosa com uma escalação um tanto diferente da usual, porém, nomes como Kevin Trapp e Tuta, ajudaram o clube a manter seu forte padrão. Sendo assim, não demorou muito para o time abrir o placar, os atuais campeões da Europa League fizeram o primeiro gol com Almamy Touré, em um lindo chute de fora da área.

2º Tempo: Torino pouco cria e vê o rival abrir vantagem 

De fato, o início da segunda etapa trouxe um Frankfurt mais agressivo, com uma escalação diferente do período inicial, os alemães partiram pra cima. Em síntese, os visitantes marcaram logo em sua primeira ação, Lindström recebeu de Götze, bateu rasteiro, o goleiro rebateu no pé do dinamarquês que dessa vez não perdoou.

Ainda tinha tempo para mais, Lindström recebeu belo passe e cruzou rasteiro para o meio da área, o centroavante argentino Lucas Alario só precisou empurrar a bola para o fundo do gol.

Em resumo, o Torino ainda conseguiu diminuir no fim do jogo, Horvath acertou um lindo chute colocado de fora da área e deu números finais ao duelo, que acabou com vitória do Frankfurt por 3 x 1.

Torino x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora?

Em suma, o Torino segue sua preparação para o Campeonato Italiano. Assim, o time de Turim tem novo amistoso marcado para terça-feira (19), diante do Mladá Boleslav.

Por fim, o Eintracht Frankfurt também continua sua pré-temporada. Dessa maneira, o clube alemão busca se entrosar rápido, já que a equipe vai disputar a Uefa Champions League nesta temporada. Além disso, tem um confronto diante do Real Madrid pela Recopa Europeia em breve. Assim, o próximo amistoso do Frankfurt é diante do Ajax, no próximo sábado (23).