Torino x Cittadella – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde desta terça-feira (18), o duelo Torino x Cittadella aconteceu pela 2ª fase da Coppa Itália 2022/23. Assim, o time de Turim venceu o duelo em casa com direito a goleada de 4 x 0. Os gols foram marcados por RadonjicPietro PellegriPerr SchuursDavid Zima.

Torino x Cittadella – Os melhores momentos

1º tempo: golaço de Radonjic coloca Torino na frente

O primeiro tempo foi praticamente todo do Cittadella. Eles já começaram assustando com Simone Branca batendo de fora da área, mas a bola saiu muito desviada. Em seguida foi a vez de Magrassi fazer boa jogada pela esquerda e tentar chute no ângulo, mas Milinkovic-Savic fez boa defesa.

Jogando mal em casa, o Torino aproveitou a chance que teve e abriu o placar. Radonjic recebeu na esquerda, cortou o zagueiro e soltou uma bomba de fora da área para fazer 1 x 0. O Cittadella ainda teve uma derradeira chance quando Embalo saiu de frente com o goleiro. Mas o atacante chutou alto demais e desperdiçou.

2° tempo: Torino volta melhor e faz goleada

O primeiro lance de perigo do Torino na segunda etapa já resultou em gol. Radonjic recebeu lançamento na esquerda e deu passe de calcanhar para Vojvoda. O lateral cruzou na área, a zaga falhou e Pietro Pellegri marcou o 2 x 0.

O terceiro gol do Torino foi uma pintura. O zagueirão Perr Schuurs resolveu avançar, tocou para Vojvoda e passou. O lateral kosovar dominou e deu um lindo passe de calcanhar para o companheiro completar com uma finalização no cantinho para fazer 3 x 0.

Por fim, um gol clássico. Valentino Lazaro cobrou escanteio na primeira trave e David Zima desviou para o gol e fez 4 x 0 para o Torino. E esse foi o placar da partida.

Torino x Cittadella – O que acontece agora?

Com a vitória em casa o Torino se classifica para a próxima fase da Coppa Itália. Além disso, ganha mais moral para a sequência da temporada. A saber, eles agora visitam a Udinese pelo Campeonato Italiano neste domingo (23).

Já o Cittadella está fora da Coppa Itália, e agora poderá focar totalmente na Série B Italiana. Aliás, eles já tem um novo compromisso neste domingo (23) contra o Palermo fora de casa.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.