Torino x Atalanta – Melhores momentos e resultado

0
200
Atalanta
Foto destaque: Reprodução/ Google Imagens

Primeiramente, a Atalanta venceu o Torino com um gol nos acréscimos em partida disputada neste sábado (21), válida pela 1ª rodada do Campeonato Italiano. Dessa maneira, os visitantes desde o início mostraram que eram os favoritos do confronto. Em conclusão, Luís Muriel e Roberto Piccoli fizeram para a Atalanta e Andrea Belotti para o Torino.

Torino x Atalanta – Melhores Momentos

1º Tempo – Luis Muriel marca no início

Antes de mais nada, logo aos 6’ o atacante Luis Muriel chutou forte de fora da área e abriu o placar para a La Dea, sem chances de defesa para o goleiro Vanja Savic. Logo após, foi a vez dos Granata irem para o ataque, mas a defesa adversária estava sempre bem colocada.

Sendo assim, Bremer, Aina, Mandragora e Sanabria tentaram balançar as redes, mas sem sucesso. Portanto, a Atalanta foi mais eficaz.

2º Tempo – Piccoli garante vitória da Atalanta

Em primeiro lugar, o Torino começou a segunda etapa fazendo substituições depois que Tomás Rincón levou cartão amarelo. O camisa 88 foi sacado para a entrada de S. Lukic. Porém, com o domínio dos donos da casa foi necessário a Atalanta fazer trocas também. Com isso, entraram os atacantes, Sam Lammers e A. Miranchuk.

Em contrapartida, Andrea Belotti, Izzo e Verdi ingressaram no Granata. Em seguida, Belotti marcou para o Torino, encobrindo o goleiro Juan Musso. Na sequência, o jogo ficou morno. Contudo, já nos acréscimos Roberto Piccoli fez para a La Dea. Em conclusão, o Torino foi melhor, todavia o Atalanta soube aproveitar melhor as chances.

Torino x Atalanta – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada o Torino tenta a primeira vitória contra a Fiorentina, no sábado (28), às 15h45, em Florença. Em contrapartida, a Atalanta tem compromisso em casa contra o Bologna no sábado (28), às 13h30 (todos no horário de Brasília).

 

Artigo anteriorHoffenheim x Union Berlin – Melhores momentos e resultados
Próximo artigoBordeaux x Angers – Melhores momentos e resultado
Comecei a estudar comunicação pela paixão que eu tenho em saber das coisas e nunca estar satisfeita. Sou fascinada pelo jornalismo impresso e o radiofônico. Tenho o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo e cultural. Acredito que o jornalismo precisa aproximar as pessoas, a boa comunicação necessita ser entendida por todos, caso contrário nosso trabalho não tem fundamento. Sonho com dia que todos tenham acesso a todos os tipos de informação e sejam capazes e criar um pensamento crítico sobre ela e repassá-la da melhor maneira possível.