Torino anuncia a chegada de Dennis Praet e Josip Brekalo

0
160
Torino
Foto:Divulgação/PL Brasil

Antes de mais nada, confira as novidades do mercado de transferências, aqui na Premier League Brasil. Nesta terça-feira (31), o Torino anunciou a chegada de mais dois jogadores no último dia da janela de transferências, Dennis Praet e Josip Brekalo.

O mercado de transferências não para e vive suas últimas horas em um ritmo frenético. Muitas das equipes do continente europeu tentam reforçar seus elencos o mais rápido possível.

A saber, os reforços chega para compor a equipe de Turim para a temporada 2021/22. Aliás, o técnico croata Ivan Jurić tem cobrando veemente reforços da diretoria e, assim, os jogadores chegam para suprir essa carência.

Dennis Praet

A saber, o Torino confirmou a chegada de Dennis Praet vindo do Leicester. Dessa maneira, o meia belga assinou o empréstimo por um ano, com opção de compra no fim da temporada por volta de 15 milhões de euros.

Ademais, o Leicester depois de anunciar a chegada do atacante Ademola Lookman, do RB Leipzig, os Foxes confirmaram a saída de Praet para o Torino. 

O jogador de 27 anos fez 60 partidas pelo Leicester, embora não tenha repetido seu alto desempenho feito pela Sampdoria ou Anderlecht. Será sua segunda participação na Serie A do Italiano.

Josip Brekalo

Primeiramente, Josip Brekalo veio do Wolfsburg por empréstimo. Assim, o Torino pagou aos alemães um milhão de euros. Ou seja, o valor que dá o direito de resgate já está fixado em onze milhões.

A saber, o jogador croata nasceu em 23 de junho de 1988. Ademais, Brekalo explodiu no Dínamo de Zagreb, onde jogou de 2006 a 2016. Posteriormente, atleta chegou à Bundesliga em maio de 2016 pelo Wolfsburg. Todavia, exceto na temporada 2017/18, que jogou pelo Stuttgart, por empréstimo.

Contudo, Brekalo fez sua estreia pela seleção principal da Croácia em 15 de novembro de 2018. Aliás, na vitória por 3 x 2 da sobre a Espanha. Entretanto, em 8 de setembro de 2020, o jogador marcou seu primeiro gol pela seleção de seu país na derrota por 4 x 2 para a França.