Torcida organizada da Inter de Milão protesta

1 minuto de leitura

A Inter de Milão não vem tendo os resultados esperados nesse início de temporada. Principalmente, no campeonato italiano. Onde, a equipe teve algumas derrotas inesperadas. Nesse ínterim, os torcedores da Inter de Milão está insatisfeita com os resultados da nerazzurri.

Foto: Divulgação/ Inter de Milão

Torcida organizada protesta

Após a derrota da Inter de Milão para a Udinese, a Curva Nord, principal torcida organizada do clube publicou uma nota cobrando a equipe pelos maus resultados.

Vale ressaltar que, a Inter ocupa a sétima colocação e a derrota fez o time de Simone Inzaghi se distanciar ainda mais dos líderes Napoli e Atalanta. Assim, No comunicado, a Curva Nord escreveu que a “tolerância acabou” e mencionou que “erros” foram cometidos pelo treinador nerazzurri. Além disso a torcida não poupou os jogadores do elenco da Inter.

A realidade, se formos abordar de um ponto de vista geral, é muito mais complexa do que um apressado ‘Inzaghi-out'. A tolerância acabou. O treinador certamente cometeu erros, mas não há desculpas para os jogadores que, desde que o mundo é mundo, atolam nessas situações colocando se ego à frente do grupo e isso não é bom para nós

escreveu a torcida organizada.

Certamente a derrota para o maior rival Milan conta muito nessa revolta. Analogamente, a equipe também teve derrotas para times com elencos inferiores. Como: Lazio, Milan e Udinese.

Agora, a equipe tem a data FIFA para arrumar a casa e voltar o bom momento da Inter de Milão. Simone Inzaghi vai ter tempo. Mas, não terá boa parte de seus jogadores. Pois, grande parte dos jogadores vão estar defendendo suas respectivas seleções.

O próximo compromisso da Inter será no dia 1º de outubro contra a Roma no San Siro, em Milão, pela oitava rodada da liga italiana. Portanto, a equipe vai ter grande pressão para vencer diante de um time que tem rivalidade com a nerazzurri.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.