Pouco mais de uma hora antes do início da grande final da Copa da Liga Inglesa entre Chelsea e Liverpool, que acontece neste domingo, a partir das 12h (horário de Brasília), problemas para entrar no Estádio Wembley, em Londres, já estão sendo registrados por torcedores nas redes sociais.
Vindo de outra cidade em sua maioria, integrantes da torcida do Liverpool compartilharam no X (antigo Twitter) dificuldades para entrar no estádio devido a um problema na leitura dos ingressos digitais.
Torcida de Liverpool reclama de dificuldade para entrar em Wembley
Conforme reportado por alguns torcedores nas redes, os ingressos comprados virtualmente foram gerados com um código de barras. No entanto, as catracas do estádio fazem leitura apenas de QR codes, o que estaria impedindo a leitura de ingressos com outro tipo de registro.
Por isso, os fãs do Liverpool estão enfrentando filas para retirar os ingressos impressos na bilheteria do estádio, o que deve atrasar a entrada dos Reds no palco da final.
Não está claro se o problema está no site que gerou os ingressos ou se os torcedores fizeram algum procedimento errado no momento da compra.
A informação foi compartilhada também por Lewis Steele, setorista do Liverpool no “Mail Sport”.
Liverpool orienta torcedores sobre problema
Também em uma publicação no X, uma conta de ajuda voltada para torcedores do Liverpool informou sobre o que devem fazer para resolver o problema.
— Se o seu ingresso apresentar um código de barras, retire-o da carteira e baixe novamente do e-mail original. O bilhete deverá então apresentar um código QR que permitirá a entrada na catraca.