Torcida dos Robins faz festa no Ashton Gate

Torcida dos Robins faz festa no Ashton Gate
Foto: Reprodução/ Twitter/Bristol City

Os Robins desde o início da temporada tem tido um tempero a mais nos seus jogos pela Championship. Afinal, os ingleses sempre prestigiam o Bristol City e a torcida é o diferencial dos confrontos. Nesse sentido, o treinador da equipe exalta a performance dos adeptos.

“Se conseguirmos realmente oferecer um bom jogo a cada partida temos chances de ganhar.  A cada duelo que os atletas jogam terão erros, mas o desenvolvimento continua a acontecer para a equipe, ressaltou o TREINADOR”.

Calor da torcida dos Robins no Ashton Gate

Decerto, os Robins costumam ser bem calorosos trazer a melhor energia para os jogadores. Além disso, diversas equipes do futebol pelo mundo sofreram com a ausência de seus adeptos devido à pandemia. Visto que, devido ao cenário de evolução e alastramento da COVID-19 os jogos não podiam ter público para melhor segurança das pessoas.

Sem dúvida a falta da torcida afetou o desempenho de algumas equipes. Isso porquê, com os estádios lotados e o som vindo das arquibancadas é o que empurra o time durante cada duelo em diferentes campeonatos e jogos.

Dessa forma, a estratégia foi garantir a participação simbólica da torcida nos estádios. Ou seja, a instalação de faixas e bandeiras e criação de mosaicos pelas Torcidas Organizadas representou o suporte mesmo que de longe. Além disso, o sistema de alto-falantes também auxiliou com a reprodução de cantos e gritos das torcidas.

Experiência na volta aos estádios

A saber, o Ashton Gate recebe desde torcedores da meia idade, adultos e mais novos. Logo, o Bristol City tem apoiadores de todas as idades na Inglaterra. Diante disso, na arquibancada os gritos se fundem por uma só paixão: o futebol.

Nesse contexto, cada adepto segue um repertório pré-definido, mas que está aberto às alterações motivadas pela dinâmica do jogo. Por isso, o engajamento dos Robins é tão importante e faz enorme diferença no resultado dos duelos disputados pela Championship 2021/2022. 

Bristol City torcida
Foto: (Divulgação/ Twitter).