Torcida do Liverpool comemorou ‘gol fake’ do Aston Villa após boato em Anfield

Torcida do Liverpool comemorou ‘gol fake’ do Aston Villa após boato em Anfield
Foto: Divulgação / Getty Images

A última rodada da Premier League no último domingo (22), teve uma carga enorme de tensão entre o início e o fim dos jogos. A saber, o título ainda estava em aberto. Portanto, no fim do segundo tempo em Anfield Road, a torcida do Liverpool chegou a comemorar um ‘gol fake‘ do Aston Villa que daria a taça aos Reds. A vibração dos adeptos foi tão grande, que as pessoas que assistiam a partida, e até os jogadores, ficaram confusos.

Torcida do Liverpool comemora gol inexistente

Aos 40′ do segundo tempo, logo após Salah virar o jogo diante do Wolverhampton, uma cena causou estranheza. Em suma, a torcida do Liverpool começou uma vibração repentina, que ninguém entendeu em um primeiro momento. Em seguida, veio uma informação em Anfield de que o Manchester City havia levado o empate de 3 x 3 contra o Aston Villa. Então, o título seria dos Reds naquele momento.

Torcida do Liverpool
Torcida do Liverpool comemora gol fake do Aston Villa (Foto: Reprodução / Sky Sports)

No entanto, a informação do gol do Aston Villa era falsa, não passava de um boato, causando constrangimento no estádio. Durante a transmissão do jogo, o comentarista Rob Hawthorne ainda falou sobre o ocorrido.

“Uma alegria circulando, embora não saibamos o porquê, porque o Manchester City, até onde sabemos, ainda está liderando por três gols a dois”, disse.

Na beira do campo, até o técnico Jürgen Klopp caiu na “fake news“, e acreditando estar sendo campeão abraçou o volante Thiago no banco. Além disso, Salah aparentou comemorar o momento no campo. Mas, o japonês Minamino estava bem informado, e pediu calma à torcida, passando a informação correta aos que estavam próximos.

Por fim, o jogo no Etihad Stadium acabou mesmo no 3 x 2 para o Manchester City, de virada, e os Reds ficaram sem a taça da temporada. Mas, a torcida do Liverpool “sentiu o gostinho” do título por um momento, mesmo que não fosse verdade.