Torcida do Brentford provoca Kane com falha na Copa do Mundo

2 minutos de leitura

Em jogo de reestreia da Premier League, Kane é xingado pela torcida do Brentford. Assim, um dos capitães da seleção inglesa foi um dos apontados como culpados pela a eliminação e seus rivais de campeonato inglês fizeram questão de lembrar que o mesmo perdeu o pênalti que empataria o confronto contra a França.

No confronto pela Premier League, Brentford e Tottenham fizeram um jogaço digno de Boxing Day. Assim, os donos da casa vieram com sede de vitória, já que precisavam dos três pontos para poder chegar ainda mais próximo dos primeiros colocados.

Então, foram com tudo para cima, saindo com 2 x 0 no 1º tempo com gols de Janelt e Ivan Toney. Mas, os Spurs foram guerreiros e buscaram o empate. Assim, logo de cara Kane já foi marcando de cabeça.

Sendo assim, conseguiram empatar quase que em seguida com Hojbjerg empatou o confronto, deixando a partida em 2 x 2. Mas, mesmo criando ótimas chances, o Tottenham não conseguiu marcar novamente e os clubes ficaram apenas no empate, com cada um ficando com um ponto.

Kane é provocado pela torcida do Brentford

Mas, algo que deixou algumas pessoas surpresas foram os gritos da torcida dos Bees em provocação a Harry Kane, atacante da Inglaterra. Então, durante a partida, os adeptos do Brentford cantaram uma música dizendo que Kane decepcionou o pais, fazendo alusão para o pênalti perdido de Kane na partida contra a França.

Para quem não se lembra, França x Inglaterra se encontraram pelas quartas de final da Copa do Mundo. Assim, os franceses saíram na frente com gol de Tchouameni aos 17′. Mas, logo no retorno do segundo tempo, o próprio Kane foi quem empatou o confronto.

Sendo assim, o jogo ficou mais aberto, com os dois times tentado marcar. Porém, aos 33′, Giroud acabou marcando para a França e colocou os franceses a um passo da classificação.

Entretanto, logo em seguida Kane teve a chance de empatar novamente de penalti mas, acabou isolando a cobrança e a Inglaterra perdendo a chance de avançar as semifinais. Então, o camisa 10 ficou apontado como um dos vilões da eliminação inglesa.

Assim, após ser zoado pela torcida dos Bees, os torcedores do Tottenham responderam criticando o atacante da equipe do Brentford, Ivan Toney, que vem sofrendo com alguns processos na polícia e corre o risco de ser preso.

Por fim, o confronto marcou com um resultado que acabou ficando de bom tamanho para os dois lados, que ficaram com um pontos e seguem tranquilos em sua respectivas brigas na tabela.

Foto Destaque: Divulgação/Sky Sports

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.