Torcida da Inter de Milão manda recado surpreendente para Lukaku

Torcida da Inter de Milão manda recado surpreendente para Lukaku
Lukaku pede desculpas para torcida da Inter

Antes de tudo, a Inter de Milão repatriou Lukaku para sua equipe. Dessa forma, o belga volta para a nerazzurri. Após, uma temporada defendendo o Chelsea.

Mas, nem tudo são flores para a volta de Lukaku. Tendo em vista, que o jogador saiu da Inter pela ” porta dos fundos” e o próprio jogador assumiu isso. Igualmente, pediu desculpas pouco tempo depois.

O que aconteceu?

Nesse ínterim, alguns torcedores não perdoaram a ” traição” do jogador e protestaram contra ele. Assim, a Curva Nord ( principal organizada da Inter de Milão) publicou uma nota oficial com “regras” sobre como os torcedores devem se comportar no setor Norte da arquibancada do San Siro em relação ao jogador. Dessa forma, Um dos pontos do código de conduta estabelecido pela organizada diz que nenhum torcedor deve levar cachecóis ou cartazes pertencentes à Curva Nord com o nome do jogador.

“Ele teve nosso apoio e foi tratado como rei, agora é um jogador como os outros”

diz um trecho do manifesto.

Vale ressaltar, que o jogador foi considerado ídolo pela torcida. Pois, ele foi o principal jogador que conquistou o titulo da Serie A. Após, 10 anos. Então, ele ganhou um status de herói pelos torcedores. Entretanto, ele acabou saindo da Inter, rumo ao Chelsea. Com isso, acabou gerando uma sensação ruim para os torcedores.

Agora,Depois de um ano sem conseguir se firmar na equipe titular, Lukaku está acertando seu retorno por empréstimo para a Inter, ao custo de oito milhões de euros, sem cláusula de compra no fim da temporada.

Sendo assim, a Curva Nord decidiu demonstrar publicamente sua posição. Apesar de ainda considerar como uma “traição” a saída de Lukaku para o Chelsea e de proibir seus membros de saudá-lo como ídolo, a torcida organizada promete não vaiá-lo e admite voltar a apoiá-lo individualmente dependendo da sua performance em campo.

“A Curva vai apoiar a Inter e não vai vaiar o jogador (apesar do seu comportamento há um ano). O que vai acontecer no futuro com ele deve ser conquistado com humildade e suor. Queremos deixar claro que nunca vamos vaiá-lo se ele novamente suar a camisa da Inter”

Em contrapartida, os torcedores parecem estar muito empolgados com a volta de Romelu Lukaku. Nesse sentido, viremos ver como os torcedores irão se portar com a volta dos jogadores.