Torcedores de clube da Premier League pedem mudança em música do Coldplay

4 minutos de leitura

Os músicos do Coldplay receberam um pedido inusitado enquanto realizam a turnê mundial “Music of the Spheres”. Torcedores de um time da Premier League pediram para que a famosa banda inglesa faça uma alteração em uma de suas músicas de maiores sucessos.

O pedido inusitado ao Coldplay

O Coldplay será uma das principais atrações do festival Big Weekend, marcado para os dias 24 a 26 de maio em Luton e recebeu um pedido dos torcedores do Luton Town para que alterem a letra da música “Yellow” (amarelo, em inglês).

Os torcedores querem que a banda adapte para “Orange” (laranja em inglês e a cor dos Hatters) em homenagem ao clube. O amarelo é a cor utilizada pelo Watford, principal rival do Luton Town.

Em entrevista para a “BBC”, Bex Jones, moradora de Luton, fez um apelo para Chris Martin, vocalista do Coldplay.

— Vamos, Chris, faça isso! Você precisa fazer isso, você vem para Luton por apenas uma noite.

Kev Harper, também em entrevista para a “BBC”, é torcedor do Luton Town e afirmou que seria uma honra para o time e para a cidade receber a homenagem da banda.

— O público iria adorar. O Coldplay deveria ter chamado a música de ‘Orange' em primeiro lugar, é uma cor superior. Vimos alguns dos maiores times de futebol do mundo virem para Kenilworth Road e terem que adaptar seu estilo de jogo, então por que não fazer com que a maior banda do mundo venha a Luton e mude as palavras só para nós?

A música “Yellow” foi lançada em 2000 e faz parte do elogiado álbum de estreia do Coldplay, “Parachutes”. Com ela, a banda alcançou a quarta posição nas paradas de singles do Reino Unido. O clipe da música inclusive tem mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.