Listamos atores e atrizes que torcem para o Manchester United

Confira algumas caras conhecidas da TV e do cinema que torcem para os Red Devils

0
437
torcedores do manchester united
HBO

Um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra, o Manchester United tem torcedores espalhados mundo agora. Dentre os Red Devils, existe muita gente famosa. A PL Brasil listou atores e atrizes que levam o United no coração.

Como avaliamos?

Levamos em conta apenas os atores/atrizes que já se declararam publicamente torcedores do clube. Desconsideramos portanto aqueles muitas vezes tratados como torcedores, mas suposições baseadas apenas em meras especulações ou simples declarações de afinidade, como o caso de Megan Fox ser torcedora dos Red Devils.

Listamos atores e atrizes que torcem para o Manchester United

Ian McShane

Filho de Harry McShane, ex-jogador do Blackburn Rovers e do próprio Manchester United, Ian McShane detém um Globo de Ouro e interpretou, dentre tantos personagens, Barba Negra, no quarto filme de “Piratas do Caribe”.

Com muitas memórias como torcedor dos Red Devils, sobretudo em Old Trafford, o ator se tornou amigo pessoal de Sir Alex Ferguson.

Gary Oldman

Nascido no sul de Londres, Oldman desenvolveu carinho pelo Millwall. Inclusive, seu pai foi jogador e chegou a disputar algumas partidas pelos Lions.

Mas ele gostava mesmo de assistir a George Best e passou a fazer parte do seleto grupo de atores famosos que são torcedores do Manchester United.

“Eu era criança, e a final da Copa Europeia (antiga Champions League), contra o Benfica, foi o que me fez entrar no futebol”, disse em entrevista à TV do United.

Leia mais: Quiz: você consegue adivinhar o jogador pelo apelido?

Julia Roberts

Uma das atrizes mais famosas do mundo, Julia Roberts é dona de uma carreira que fala por si só. Fora das telas, ela vem chamando atenção nos últimos anos por sua relação com o Manchester United.

Em 2016, a atriz levou os filhos fanáticos pelo clube para uma partida em Old Trafford. Já mais recentemente, em pré-temporada nos Estados Unidos, visitou a equipe nos treinamentos e compareceu ao amistoso contra o Real Madrid.

Nesse período, Julia Roberts já posou ao lado de diversos jogadores do time. E se segue apenas 37 perfis com sua conta no Instagram, quatro deles estão diretamente vinculados aos Red Devils: Paul Pogba, Jesse Lingard e Mason Greenwood, além do próprio clube.

Kit Harington

Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones”, nasceu em Londres, mas é dos torcedores mais famosos do Manchester United. Em evento recente do clube, ele posou ao lado de diversos jogadores, como Paul Pogba e Andreas Pereira.

John Bradley-West

Outro ator de “Game of Thrones” que torce para o Manchester United é John Bradley, que interpreta Samwell Tarly na série. O artista, que mora próximo de Old Trafford, já visitou o elenco tanto na cidade quanto em Los Angeles.

Christopher Eccleston

O nono ator a interpretar o personagem Doctor Who, Christopher Eccleton é um grande fã do Manchester United. Nascido em Salford, ele foi influenciada tanto por seu pai, torcedor fanático, quanto por sua mãe, que chegou a trabalhar no estádio.

O ator tem Paul Scholes como jogador predileto e a histórica virada sobre a Juventus na Champions League 1998/1999 como partida favorita. Apesar de ser totalmente contra celebridades do futebol compondo o elenco dos filmes, ele já atuou ao lado de Eric Cantona em “Elizabeth”.

Benedict Wong

View this post on Instagram

1 Month. #AvengersEndgame

A post shared by Benedict Wong (@wongrel) on

Benedict Wong é conhecido por ter interpretado Wong, o guardião do portal, em “Doutor Estranho” e “Vingadores: Guerra Infinita”. O ator nasceu e cresceu em Manchester, sendo torcedor dos Red Devils.

Dominic Monaghan

Famoso por interpretar Merry em “Senhor dos Anéis” e Charlie em “Lost”, Dominic Monaghan nasceu em Berlim. Contudo, pelo fato de seus pais serem de Manchester, ele acredita que inevitavelmente torceria para um dos clubes da cidade.

E como apenas Manchester United e Liverpool disputavam partidas na Alemanha na década de 1980, ele acabou se tornando torcedor dos Red Devils, apesar de seu pai ser fã dos Citizens. E são diversas as fotos do ator  com camisa do United ou ao lado de jogadores da equipe.

Em 2014, ele também revelou que sua melhor lembrança recente do clube era o gol de Michael Owen nos acréscimos no dérbi de Manchester. Outro lance de destaque seria a bicicleta de Wayne Rooney diante do rival, apesar de seu gol favorito de Rooney ser outro, contra o Newcastle, aos 18 anos.

Lee Arenberg

View this post on Instagram

Badass selfie club. ❤️????‍☠️

A post shared by Lee Arenberg (@leearenberg) on

Com uma longa carreira, Lee Arenberg é sempre associado às suas participações em “Piratas do Caribe”, como o pirata Pintel, e “Once Upon a Time”, como o anão Gumpy. Nas redes sociais, o ator já se declarou torcedor dos Red Devils.

Lu Han

Ator e cantor, o astro chinês Lu Han é um torcedor símbolo do Manchester United no continente asiático. Em 2015, seu post “Ten years a fan, Lifelong a Red Devil!” ultrapassou 100 milhões de comentários na rede social Weibo, estabelecendo um novo recorde do Guiness World Records.

Quem são os maiores campeões ingleses?