Listamos atores e atrizes que são torcedores do Chelsea

Confira algumas caras conhecidas da TV e do cinema que torcem para os Blues

1
408
torcedores chelsea
Julian Finney Getty Images

Um dos principais clubes do futebol inglês, o Chelsea tem torcedores espalhados mundo agora. Dentre os Blues, existe muita gente famosa. A PL Brasil listou atores e atrizes que levam o Chelsea no coração.

Como avaliamos?

Levamos em conta apenas os atores/atrizes que já se declararam publicamente torcedores do clube. Desconsideramos portanto aqueles muitas vezes tratados como torcedores, mas suposições baseadas apenas em meras especulações, como o caso de Michael Caine ser torcedor dos Blues.

Listamos atores e atrizes que são torcedores do Chelsea

William Shatner

Em 2017, o canadense William Shatner, o Capitão Kirk de “Star Trek”, revelou-se um interessado torcedor do Chelsea nas redes sociais. Em seguida, recebeu do clube uma camisa autografada pelos jogadores.

No ano seguinte, ao se explicar por ter parabenizado o Tottenham por vitória sobre os Blues, provocou os rivais londrinos.

Will Ferrell

Talvez Will Ferrel não seja dos torcedores mais fanáticos, mas sua relação com o Chelsea é longa e já rendeu algumas visitas ao clube.

Em 2015, em premiação da revista GQ, o ator tirou um sarro de José Mourinho, à época nos Blues: “Eu amo seu estilo, sete homens atrás, futebol defensivo, mantenha assim”.

Richard Attenborough

Nos anos 1940, visando aprimorar sua forma física para determinado papel, o ator passou a treinar com o elenco dos Blues, quando se tornou amigo do atacante Tommy Lawton, que lhe dava ingressos para as partidas do time.

Ao longo de sua carreira, Lord Richard Atterenbough levou a jogos da equipe diversas celebridades de Hollywood, como Frank Sinatra, John Wayne e Steve McQueen.

Diretor do Chelsea por mais de uma década, ele se tornou presidente honorário do clube em 2008, honra que ele colocava no mesmo patamar de seus dois Oscars – ambos por Gandhi, em 1983.

Sempre em contato direito com diretoria e jogadores, faleceu em 2014, aos 90 anos. Nas palavras do então capitão John Terry: “Ele tinha tempo para todos, nós verdadeiramente perdemos um grande homem. Quando ganhávamos títulos ou jogos grandes, recebíamos dele um e-mail ou ligação nos parabenizando, e isso significava muito para nós”.

Jonny Lee Miller

Nascido em Londres, Jonny Lee Miller é assumido torcedor do Chelsea. O ator ganhou destaque internacional por seus papéis em “Trainspotting” e “Elementary”, série em que viveu Sherlock Holmes.

Leia mais: Quiz: você consegue adivinhar o jogador pelo apelido?

Cara Delevingne

Em entrevista à GQ, Cara Delevingne revelou ser torcedora do Chelsea desde criança. Na infância, era grande fã de Gianfranco Zola e sempre comparecia aos jogos dos Blues.

Nos últimos anos, a atriz e modelo londrina apareceu ao lado de jogadores como David Luiz e Didier Drogba. Já nas telas, participou, dentre outros filmes, de “Esquadrão Suicida” e “Cidades de Papel”.

View this post on Instagram

Chelsea fan all the way!! I love you @davidluiz_4

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Ed Westwick

Marcado por ter sido um dos protagonistas da série “Gossip Girl”, Ed Westwick já declarou ser torcedor dos Blues. E recorrentemente o ator e músico britânico é flagrado com produtos do clube.

Natalie Dormer

torcedores chelsea

A atriz que interpreta Margaery Tyrell em “Game of Thrones” é mais fã de rúgbi. No futebol, conforme a própria Natalie Dormer já disse, ela é torcedora do Chelsea em razão de suas heranças do sudeste londrino (onde se localiza Stamford Bridge), apesar de ter nascido em Reading.

Omid Djalili

Londrino descendente de iranianos, Omid Djalili é comediante e ator (“A Múmia, “Gladiador”, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”), além de ativo torcedor dos Blues. No tweet abaixo, ele corneta o volante Timoué Bakayoko.

Quem são os maiores campeões ingleses? 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.