Torcedora do West Ham é aplaudida em jogo do Millwall

Torcedora do West Ham é aplaudida em jogo do Millwall
Foto destaque: Divulgação/West Ham

Em suma, a torcida do Millwall fez uma homenagem aos 7 minutos do jogo contra o West Brom, neste sábado (29), a Isla Caton, pequena fã do West Ham que faleceu na última sexta-feira (28). 

Assim, no minuto em questão, o placar no The Den mostrou uma foto da torcedora escrito “em memória de Isla Caton”. Logo após, o público se levantou das cadeiras e começou aplaudir a ação.  

Dessa forma, Isla Caton faleceu aos sete anos de idade, devido a complicações de um raro neuroblastoma do cancro infantil. Foi feito uma grande cerimônia de despedida na sua cidade natal, Hornchurch, ao leste de Londres, na sexta-feira de manhã. 

Veja abaixo, a nota oficial do West Ham para Isla Caton:  

“A Luta de Isla apanhou a imaginação não só da família West Ham mas de todo o mundo do futebol, angariando fundos para permitir à Isla receber tratamento médico especializado em Inglaterra e Espanha, e para lhe proporcionar experiências felizes quando os médicos infelizmente informaram a sua família em Dezembro que o tratamento já não estava a funcionar. A luta da Isla chegou ao fim, mas a sua memória e o seu legado viverão para sempre. Descansa em paz”. 

Mensagem da família de Isla:

“Por favor, saibam que todos vocês tornaram isto quase suportável para nós, a quantidade de amor que nos é enviada está a irradiar e tenho a certeza que Isla pode senti-lo até ao céu!” escreveu ela. “Ficar-vos-ei eternamente grata a todos e amo-vos tanto. Vocês deram-me forças quando não me restava nenhuma e em tudo isto espero que me ajudem a garantir que o nome das Ilhas seja conhecido e ouvido para sempre e que a espantosa luz permaneça brilhante e espero deixá-la orgulhosa porque Deus fez de mim a pessoa mais orgulhosa de todo o mundo. Boa noite, minha menina. A mamã te ama”. 

Artigo anteriorManchester United fechou janeiro com quase 100% de aproveitamento
Próximo artigoQPR x Reading – Melhores momentos e resultado
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!