Torcedor do BVB faz vaquinha para contratar CR7

Nos últimos dias, rumores circulam na impressa mundial apontando o BVB como o destino ideal para Cristiano Ronaldo. 

Inclusive, o jornal espanhol Marca especulou o português no time alemão, apontando o Borussia como o lugar perfeito para a estrela continuar nos holofotes do  futebol europeu.

Vale lembrar que, após o Manchester United não se classificar para a UEFA Champions League, foi ventilado na mídia que o craque deseja sair de sua atual equipe.

Além disso, rumores deram conta que CR7 foi oferecido para clubes como Bayern de Munique, Chelsea e Atlético de Madrid. Entretanto, segundo o que foi dito, todos recusaram a grande estrela.

Assim, após o afastamento de Haller por conta do câncer no testículo, muitos torcedores começaram a sonhar com CR7 como um substituto de luxo para o costa-marfinense.

Todavia, a diretoria do BVB evitou criar grandes expectativas, visto que a equipe não possui poder financeiro para sustentar o salário do craque.

Fans por CR7

Dessa forma, um torcedor Aurinegro iniciou uma campanha chamada “Fans por CR7”. A ação busca arrecadar 40 milhões de euros até o dia 30 de agosto e utilizar o dinheiro para trazer a estrela portuguesa.

Em entrevista ao portal alemão RN, o torcedor afirmou: ” Já posso até ver Ronaldo dirigindo nas ruas de Dortmund na minha cabeça”.

Torcedor do BVB idealizador da vaquinha. Foto: Burschik

Mais Informações do BVB

No momento, o BVB está disputando as primeiras partidas dos campeonatos da temporada 22/23. Assim, a equipe estreou na Copa da Alemanha.

Na última sexta (29), os aurinegros venceram o 1860 München por 3 x 0.

É importante destacar que a equipe fez uma reformulação no elenco, dispensando nomes como o volante Witsel e o goleiro Bürki. Por outro lado, a equipe se reforçou no mercado da bola e trouxe nomes de qualidade, como os zagueiros Süle Schlotterbeck, os atacantes Haller Adeyemi, e o meio campista Özcan.

Portanto, com os novos reforços, o BVB almeja formar uma equipe mais competitiva. Além disso, o Borussia Dortmund quer alçar voos maiores nessa temporada, com a grande ambição de bater de frente com o rival Bayern de Munique e voltar a trazer a taça da Bundesliga para o Signal Iduna Park .

Por fim, o Borussia Dortmund irá estrear pela Bundesliga. Dessa forma, a equipe enfrentará o Bayer Leverkusen no  Signal Iduna Park . O jogo está marcado para o dia 6 de agosto, às 13h30 (horário de Brasília).

Para mais informações do Borussia Dortmund, clique aqui.