Torcedor da Inter faz tatuagem em homenagem a Supercopa

Torcedor da Inter faz tatuagem em homenagem a Supercopa
Foto: albertomarzari.com

Antes de tudo, Inter e Juventus se enfrentaram pela disputa do título da Supercopa da Itália. Pois, a Inter foi campeã da Serie A da temporada 20/21 e a juventus conquistou o troféu da Coppa Itália. Nesse ínterim, a Inter venceu com um gol no último minuto da prorrogação.

Certamente, não é tão comum ver torcedores tatuando momentos de titúlos desse tipo. Já que, muitas vezes a Supercopa não tem muito valor. Entretanto, para a torcida Nerazzurri foi como uma conquista importante. Tendo em vista que, a Juventus dominou por muitos anos o futebol italiano e após a conquista da Serie A, vencer a Supercopa significa retomar a ” coroa” do futebol italiano. Assim, um torcedor resolveu marcar esse momento para sempre em sua pele.

Sobre  a tatuagem

Decerto, o torcedor resolveu tatuar o exato momento em que Alexis Sánchez finalizou aos 120′ para decretar a vitória.

Foto: albertomarzari.com

Inegavelmente, a tatuagem mostra o exato momento em o chileno chuta a bola que decretou o quarto trófeu de Supercopa para a Inter. Ademais, O autor da obra foi o tatuador Alberto Marzari. Dessa forma, não é a primeira vez que o tatuador faz uma tatuagem que fica famosa no mundo do futebol. Anteriormente, Alberto ficou conhecido por tatuar o Chiellini. Mas, de uma forma um tanto quanto inusitada.

Sendo assim, a imagem foi de Chiellini puxando a camisa de Saka na final da Eurocopa. Naquele momento, o atacante inglês iria sair cara a cara com o goleiro. Entretanto, o Zagueiro obtou por fazer a fallta. Posteriormente, a Itália venceu aquela final e um torcedor italiano resolveu marcar este lance e Alberto também foi o autor do desenho. Agora, novamente sua obra fica famosa em todo mundo. Vale ressaltar, que ele é um tatuador famosa na Itália por fazer tatuagem em torcedores que querem marcar seu amor pelo seus clubes ou seleção.