Tony pede para a equipe do Blackburn se manter focada

Tony pede para a equipe do Blackburn se manter focada
Tony pede para a equipe do Blackburn se manter focada (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

É importante destacar que a vitória sobre o AFC Bournemouth foi brilhante para a campanha do Blackburn Rovers. Diante do fato, o técnico Tony Mowbray queria a equipe se mantivesse focada na tarefa que tem pela frente, pois enfrentará sábado o Birmingham City no Ewood Park.

Tony fala sobre o caminho das vitórias

Em síntese, os Rovers irão em busca da quinta vitória consecutiva na Championship. É esperada uma multidão em casa para o último jogo antes do Natal. Decerto, a vitória será um presentão para a equipe e os torcedores.

Definitivamente, com uma excelente forma em campo, o que por consequência resultou na vitória espetacular na costa sul, o que está fresco na memória de seus jogadores. Mowbray pediu para que sua equipe não se desse ao luxo de perder este fim de semana.

“Temos que ter certeza de que vamos produzir o mesmo tipo de desempenho neste fim de semana quando visitar Birmingham, eu disse isso aos rapazes no vestiário em tempo integral. Não vamos nos deixar levar porque você pode facilmente ser mordido na parte de trás nesta liga”, revelou à RoversTV

Tony avalia o Bournemouth

Com o propósito de clarear as jogadas do time visitante, Tony Mowbray relatou o que os Rovers irão fazer e o que pensa sobre seu adversário, que pode tomar conta do meio campo, e com isto lançar a bola de todos os lados. Ou seja, o Blackburn deve tomar cuidado com isto.

Por fim, será um desafio, pois neste campeonato as equipes se deparam com vários estilos diferentes. 

“Vamos nos concentrar, vamos ser bons no que fazemos e vamos ver aonde isso nos leva. Será um jogo diferente do Bournemouth porque o Birmingham não terá 600 ou 700 passes durante o jogo, eles estarão colocando na caixa para que jogadores como Lukas Jutkiewicz cheguem ao topo. O Birmingham tem um aspecto físico real e será uma equipa diferente do Bournemouth”, afirmou.

Foto Destaque: Divulgação/Blackburn Rovers