Após sofrer uma terrível derrota para o Fulham na última quarta-feira (3), por 7 x 0, em casa, não há maneira melhor de responder positivamente se não se reergueu. Portanto, o time de Tony Mowbray deu a resposta em campo.
Assim, o Blackburn Rovers, no último sábado (6), frente o Sheffield United, venceu por 3 x 1 de virada. Em entrevista para à RoversTV, Tony Mowbray falou sobre o orgulho que sentiu de sua equipe.
“Estou imensamente orgulhoso dos rapazes, como sempre estou após a vitória incrível. Vejo o quanto eles se comprometem com a formação, com o trabalho, como estão juntos. Tem sido uma semana muito difícil para nós depois do desempenho no meio da semana e um resultado que realmente afetou o orgulho de todos. Mas o melhor para mim é a coletividade do camarim, somos como uma família de verdade. Quando sentimos como se as pessoas estivessem nos dando socos, cutucando e dizendo que não somos muito bons, foi incrível ver a família ficar unida.”
Dia perfeito para a volta do zagueiro Wharton
Depois de quase um ano fora, o jogador Scott Wharton, de 24 anos, voltou ao time titular e fez uma grande partida ao lado do Darragh Lenihan.
Dessa forma, com gols de Reda Khadra, Ben Brereton Diaz e Ian Poveda, o Rovers obteve uma vitória muito significativa para o elenco.
Wharton também elogiou a vontade de vencer do grupo contra os Blades.
“Os rapazes, depois de quarta-feira, todos nós sabíamos que era um grande dia para nós como uma equipe, nós como um clube”, disse ele à RoversTV ao relembrar o que foi difícil nos últimos dias após a derrota no meio da semana para o Fulham. A noite de quarta-feira definitivamente nos prejudicou. Não éramos bons o suficiente, mas a reação a isso foi de primeira classe. Perdendo por 1 x 0 depois de um minuto, os rapazes estavam incríveis e mostramos um grande caráter, ganhamos todas as bolas, estávamos organizados e continuamos tirando a bola do Sheffield United. Sabíamos que precisávamos de um grande desempenho no dia e foi isso que entregamos. Os rapazes foram brilhantes”, sorriu.
🗣️ @wharton_scott was quick to praise his teammates for what was an excellent display against the Blades.#Rovers 🔵⚪️
— Blackburn Rovers (@Rovers) November 7, 2021