Tony Mowbray frustrado com a derrota

Tony Mowbray frustrado com a derrota
Foto Destaque: Divulgação / Blackburn

Primeiramente, neste fim de semana o Blackburn Rovers jogou no DW Stadium, contra o Wigan Athletic na Emirates FA Cup, pela 3ª rodada da Copa da Inglaterra. E o time de Tony Mowbray perdeu a partida por 3 x 2.

Em um jogo com um segundo tempo eletrizante, acabou sendo decepcionante para o Rovers, pois a equipe de Tony não conseguiu garantir sua vaga na quarta rodada da competição. Que agora volta o foco para a  liga.

Tony falou sobre a frustração

“É frustrante, claro que é, não gostamos de perder partidas de futebol porque nos dá uma sensação de vazio, É difícil legislar como perdemos o jogo. Eu realmente não conseguia vê-los ameaçadores, especialmente no primeiro tempo, quando estávamos rompendo com eles, criando chances.”, disse o chefe à RoversTV após o encontro.

Decerto Reda Khadra e Daniel Ayala lutaram para conseguirem a vitória, mas infelizmente não foi o suficiente, em um jogo de cinco gols o Wigan foi melhor. Sendo assim Tony Mowbray falou sobre as chances desperdiçadas do seu elenco.

“John Buckley teve uma grande oportunidade e eu acho que Ben Brereton Diaz tinha um gol que era incerto quanto ao impedimento. Parecia que íamos marcar e fizemos isso graças a um grande gol de Reda”.

Mowbray diz: “Tarde triste para o goleiro Pears’’

Após Khadra abrir o placar no início do segundo tempo, o Wigan lutou, e por meio do gol de Max Power e a falha do goleiro Aynsley Pears do Rovers.

Conforme o terceiro gol de Ayala na temporada parecia que iria terminar a partida com um empate e com isso resultaria uma prorrogação. O meio campista Thelo Aasgaard desencantou e marcou o gol da vitória nos acréscimos, sendo assim o Wigan passou.

Da mesma forma Mowbray e a equipe dos Rovers vão apoiar Pears, neste dia complicado para o goleiro.

“Precisamos apoiá-lo. Ele jogou dois jogos e meio e manteve dois jogos e meio sem sofrer golos há menos de um mês, quando Thomas Kaminski se lesionou. É importante que o goleiro número dois consiga tempo de jogo quando pode e é uma pena que não tenha ido bem para ele hoje. Vamos ajudá-lo, vamos reconstruí-lo novamente e os olhos se voltam muito rapidamente para a viagem da próxima semana para Cardiff City.”, acrescentou.